Pesquisar este blog

domingo, 23 de janeiro de 2011

cartas a um falso romeu

E, agora chegou a hora em que eu me despeco para sempre de voce, alias.. voce nem tem mais tempo ou coragem de olhar na minha cara... me despedir de voce.. eis aqui um momneto dificil e triste, de fato ! Mas eu nao sei de quem me despeco aqui nesse instante se e de voce realmente, ou do seu personagem?  Me despeco do amigo bobao que sempre te chama de 'amor da minha vida' que esta do seu lado sempre, cantando muscas para voce e te fazendo sorrir ? ou de um garoto, quer mais parece um velho gaga que ignora voce a maioria das vezes, que e mais bipolar do que.. e . que simplesmente esquece que um dia amou voce, ou ao menos finjiu muito bem, mente pra voce, e nao te da valor te fazendo sofrer? Nao sei de quem me despeco agora, mas sei que querendo ou nao, eu amei muito essas duas pessoas, que na verdade sao apenas uma :. VOCE. E apesar de eu ter a maxima certeza de que jamais te esquecerei, chegou a hora de me despedir nao e?, alias, nao quero mais atrapalhar a sua nova vida.
Voce, voce virou minha vida de ponta cabeca, fez a lua aparecer durante o dia, e o sol aparecer a noite, sera que eu que fiquei louca? Talvez sim, louca de amores.. por que se nao for isso nao sei. Mas o que eu quero dizer, e que aqui, diante de voce, dela e dos seus castelos, eu digo adeus, digo adeus a dor, digo adeus ao falso amor, e assim, vejo o resto do que posso chamar de vida, vindo em direcao a minha tempora, me fazendo dizer adeus ao fracasso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário