Pesquisar este blog

sábado, 18 de setembro de 2010

LOve is Forever

Para todos que uma vez já viram seus amores voarem para longe na eternidade, e também para aqueles que os tem longe do alcance porém que ainda permanecem ao seu lado do mesmo jeito, ou apenas para os eternos apaixonados.


Sempre sorrindo, e sonhando.
Mas meus olhos sempre passam pelo relógio, e incosciêntes param por uma fração de segundos, nos vagarosos ponteiros.
Eles parecem parar e nunca colaborar com o que eu quero.
Meu coração está frágil, incompleto, pois quando você se foi, pedi que levasse metade dele contigo, assim jamais me esquecerías e verías o quanto eu te amo.
Sempre me lembro de ti, e peço em silêncio que cuides bem do meu coração pois é dele que vem a minha vida, que também entrego em tuas mãos. Nossos momentos juntos são os mais especiais.
O tic-tac do relógio, nem o cuco chegam para matar a minha ansiedade.  As horas se tornam meses, os segundos viram horas…
Ah se eu pudesse voltar no tempo, quando nós nos conhecemos… não cansaria de te olhar.
Sempre que me lembro de você, me vem um desejo de te reencontrar, mas daí uma visão de seus olhos, inertes e vidrados nos meus… sinto as lágrimas pela minha face. Já não sei o que fazer com o meu amor.
Uma paixão reprimida dói mais do que qualquer outro ferimento externo, queima mais que o fogo, e é mais amarga do que fel.
Um simples “oi” já não chega para matar a saudade, mas alivia o que sinto.
Uma vez me perguntaram o que doia mais: o silêncio ou um olhar frio…
Os olhos são o espelho da alma e com eles não se pode mentir, o silêncio apesar de duro, pode ter muitas causas.
A tristeza vai e volta, como as ondas calmas na areia da praia. Muitas vezes vem mais forte, como se fosse atiçada com brasa incandessente. O que fazer? Uma foto sem reação, um sorriso nala gravado… já não sei se adianta.
Sempre perdida sem você, não sei o que fazer e nem por onde andar. O caminho da vida parece mais longo e exaustivo, sem você para me acompanhar.
Love is Forever.

poisé ..

Eu queria que fosse fácil assim... Amar é sagrado, .. amamos apenas uma pessoa por vez, e no momento eu amo você! É tão dificil para mim, ver os casais apaixonados passarem e não lembrar de você, e não pensar no quanto eu queria um momento daqueles com você, e no quanto eu te amo... E pensar que você pode estar tão perto de mim, mas ao mesmo tempo longe. Eu fico mal quando começo a imaginar outras garotas tocando você, isso me persegue de uma forma louca, em todos os meus sonhos, em todos os meu pensamentos, em todas as falas e textos, em tudo essa preocupação me segue, é assustador. A unica forma de nos falarmos é telefone e msn, ao menos agora... E quando vejo a sua janelinha do msn subir dizendo que está online, meu coração vai à mil, minha mente tenta formulas frazes para dizer-te, e eu não consigo fala-las, alias, se eu conseguisse seria clichê demais não ? Conversar com você é oque há de melhor, me deixa tão feliz, me sinto a melhor do mundo quando você diz que me ama. Mas derrepente me abandona, me deixa só, perdida e apaixonada sem saber oque dizer ou fazer.. Então as lagrimas começam a rolar e deslizar em minha pele, passando pelos meus lábios, e deixando aquele gosto salgado que me deixa cada vez mais triste, pensando 'oque eu fiz agora?', pego aquelas florsinhas frageis e as sopro ate que voe todas as petalas dela, e me comparo com elas, 'sou fraca' . Então, pode se ter certeza de que aquela noite eu não dormirei, e que não viverei o dia seguinte, ficarei vegetando em cima de uma cama e nada mais. E depois, quando você volta a falar comigo, vejo que fui retardada e sem noção, vejo que eu consigo estragar tudo quando está perfeito, mas vejo também que não sou nada sem você. Eu te amo.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

eu quero .

é ironico, mas te amar já virou rotina minha.. Todos ao meu redor conseguem perceber o quanto te amo, o quão importante para mim você é. E quando paro para pensar, vejo que sempre quando tudo está perfeito, eu consigo estragar, eu fico tão frustrada, tão cheia de culpa, mas ao mesmo tempo tão vidrada, tão cheia de amor, tão apaixonada por você, pelos teus olhos, me apegando cada vez mais à você e seu jeito. Tua maneira de ser me surpreende, você é tão carinhoso comigo, tão atencioso, tão lindo. Nenhuma palavra descreve oque eu sinto agora, nada é melhor doque isso. Eu quero você comigo, eu quero seu amor para mim, eu quero você para mim, e não quero que ninguém mais te toque e tente te amar como eu amo. E eu não sei mais oque fazer, a cada dia que passa fico mais e mais apaixonada por você, e a distância que tenta no separar, em vão, me deixa triste mas ao mesmo tempo feliz, eu preciso de você e seu amor, e essa necessidade me faz acreditar de você cada vez mais, me faz crer em você até mesmo no escuro, me faz te amar. E saber que está tão perto e tão longe ... Amor, eu vou cuidar de você para sempre, vou te amar para sempre, enquanto dure. Você é meu e de mais ninguém. Você prefere ficar comigo, ou ser feliz? Eu sem você sou totalmente infeliz, agora preciso saber você !

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Nada Sei.




Minha mente não consegue fixar um único pensamento...
Meus olhos vagam desinteressados, sem encontrar algo que chame verdadeira atenção.
Nada parece ser real, e perece que tudo está incompleto. Sempre indo e vindo, parando uma ou outra vez em algum pequeno detalhe.
De repente me vejo olhando pela janela, longe... uma pequena folha treme com o soprar do vento bem no topo de um galho.
Por que aquilo me chamou atenção, eu não sei. Foi um ponto pequeno e sem importância, mas que de alguma maneira havia chamado a atenção para si.
Nela, vi, como um espelho, vários sentimentos acumulados dentro de mim. Amor, confusão, raiva, ternura, tristeza, saudade...
Só agora me dava conta de que a primavera e  o verão já tinham ido, as flores caídas no chão... o inverno chegára e eu nem tinha notado.
O ontem já ficou distante, já não consigo pensar o por que de minhas atitudes... nada sei.
O hoje chegou, não sei o que fazer... nada sei.
O amanhã virá ainda, e não procurei planejar o que fazer... nada sei.
O que  sei, é que o quanto mais sei, menos sei, porque quanto mais tempo tento planejar o futuro, mais estrago o presente e apago o passado.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Estranho .

É estranho demais tudo oque está acontecendo comigo... Eu se quer falei com você cara à cara, quão pouco toquei ou senti o seu cheiro... Apenas observei de longe, de longe e nada mais. Mas é estranho a maneira com que me importo com você, como te idolatro, como te amo e tenho vontade de te abraçar... Você não sabe o quanto me dói saber que tens outra, ou melhor, que tens uma... Porque eu não passei de uma mera conhecida para você, não é mesmo? Ai como eu queria que você me abraçasse e sentisse oque eu sinto, dizer-me ao pé do ouvido que me ama também. Alias, como será que é sua voz ? Suave como sua pele e bonita como seu rosto? E de que me adianta os sonhos, se qualquer outra sempre será melhor que eu ? Sempre terá uma melhor, eu jamais passarei daquela frágil e inocente garota idiota e chata que só fala besteiras que você conheceu ... Mas serei também, para sempre a frágil e inocente garota idiota e chata que te amará para o resto da vida, que te protegerá como puder, que te seguirá aonde quer que você vá. Só saiba que a garota aqui, não é tão inutil assim.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Tem que ser assim ?

Não é fácil viver assim, querendo apenas você e ninguém mais, mas já que é assim... Hoje o meu rémedio é apenas você, nada consegue me deixar bem a não ser você, aproveitei cada segundo ao seu lado, como um prisioneiro aproveita seu fim de semana livre. Alias, eproveitei ou posso continuar aproveitando ? Eu quero continuar aproveitando! As vezes você tropeça nas palavras, assim como eu, mas também em muitas vezes sabe oque dizer e sabe me fazer pensar que sou a melhor de todo o mundo. Me faz chorar, sofrer e me preocupar, mas me faz amar, aprender e ser feliz.Você é o presente que caiu em minhas mãos, a minha estrela guia, o sol que ilumina meu caminho, meu tudo e onde quer que você vá eu vou junto.Eu tenho raiva de quando você me manda esqueçer e enterrar as coisas, quando você ameaça me falar algo mas para no meio do caminho, quando você me deixa triste e curiosa, pra quem ama, não é fácil ficara assim, pareece que você não confia mais em mim e isso é horrivel. Mas mesmo tendo momentos em que morro de raiva de você, como agora, em que me doi dizer 'eu te amo'... mesmo com tudo isso eu não consigo nem pensar na possibilidade de perder você, e a cada segundo sinto mais e mais a sua falta, sua ausência, e isso me faz pensar "quem inventou a distância?", eu não sei, mas quem inventou essa coisa ruin com certeza não conhecia o amor e a dor da saudade. Essa saudades me derruba de tal forma, me machuca como uma flechada no peito, e a saudades me trazem as lembranças das suas palavras da nossa ultima converça, elas doeram demais, mas eu não desisto de nada ok? Eu vou te mostrar a garotinha apaixonada e cuidadosa que existe dentro de mim, que só se escondeu com medo de morrer de amor, mas que pretende voltar. E por mais que a distancia nos separe, alguma coisa sempre acaba nos unindo, e essa coisa é o amor. (: eu te amo eternamente meu amor.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Achei que era o fim .

E lá estava eu, perdida em meio aos meus pensamentos, afundando em lagrimas e vendo as piores palavras que eu já pude ver. Aquele computador.. aah o computador. Eu tinha vontade de quima-lo, se é que isso é possivel. Eu já havia te dito, que cada palavra que você solta em mim, são guardadas eternamente? Poisé, elas são! E tudo oque você me disse naquela hora, ficou matutando na minha cabeça durante horas e horas, as lágrimas escorriam de tal maneira, o coração apertava e a noite que estava estrelada apagou-se. Você não confiava mais em mim, não queria mais o meu amor. E as palavras que mais doeram foram "É a distância.. Você conheçe novas pessoas, se apega e se apaixona por novas pessoas..." ok você estava apaixonado novamente, e não era por mim ! Meu chão se abriu sob meus pés, o céu caiu na minha cabeça, as estrelas explodiram e agpora tudo oque acontecia me importava, pois eu não tinha mais você ! E querer fechar a sua janela do messenger me agoniava, mas eu não conseguia, queria fechar, mas algo me prendia e não deixava eu fechar. E então, ficar esperando você responder minha pergunta.. isso me corroia por dentro, foram os 9 minutos mais longos da minha vida, e neles aconteceram coisas fatais. E oque poderia me ajudar a sair daquilo tudo, de toda a pressão? Voltar, sentar e converçar civilisadamente como alguém maduro e resolver tudo ou me jogar da janela do meu quarto acabando com todo o meu sofrimento para sempre? Me jogar da janela do segundo andar só me quebraria uma costela e nada mais então não adiantaria. Derrepente ouço um barulho, oque me fez pensar "é isso!" . Era a motoserra do meu tio, ele estava a cortar a copa das arvores do pátio, e como a motoserra era velha, se desligava depois demorava muito para ligar, então enquanto ele calculava oque ia cortar, deixava ela ligada no suporte, que fazia com que ela ficasse de ponta para cima. Me debrucei sob a minha janela e fiquei a observar e tentar imaginar uma morte assim... e então volta a pergunta "Voltar, sentar e converçar civilisadamente como alguém maduro e resolver tudo ou Me jogar da janela do meu quarto acabando com todo o meu sofrimento para sempre?" meu coração me mandava voltar e decidir tudo civilizadamente, mas minha mente me mandava pular da janela e cair em cima daquela motoserra perfurando meu corpo todo e me matando. Eu olhei novamente para a tela do computar e vi que o Bernardo estava digitando, então pensei "ele vai terminar comigo, melhor me jogar logo!' e pulei, na primeira brecha de descuido do meu tio. Eu não consegui morrer, consegui sentir aquela motoserra me perfurar a barriga, a dor estava tão enorme que depois de 5 segundos mais ou menos eu já não sentia nada, aquela motoserra perfurou minha barriga conseguindo chegar ate a coluna vertebral. Minha mãe ao ouvir o estrondoso barulho de meu corpo batendo ao chão, saiu correndo gritando meu nome entrando em meu quarto. "Mariana! Mariana' eu me lembro dela me chamando. Ela entrou em meu quarto e viu a janela da converça com Bernardo aberta e ele dizia "É Mariana, eu em apaixonei por outra, o nome dela é Aline, ela é perfeita. Mas eu jamais vou esqueçer você, que foi minha primeira paixão. E quero que você jamais esqueça de mim, lembre de mim para sempre. Acima de tudo, não faça nenhuma besteira. Eu ainda te amo" . Era tarde, a besteira já estava feita, mas sem sucesso. Eu não consegui oque eu queria, que era morrer... Meu coração estava partido, e aquele amor era tudo oque eu mais queria para mim, era oque eu queria para sempre, mesmo estando tão longe como estavamos, um em cada canto do mundo. E oque ele disse me machucou mais doque aquela motoserra entrando no meu estômago, foi pior doque um trator passando em cima de mim... Mas de nada adiantou. Fiquei paraplégica, o Bernardo não deu nem bola pro que aconteceu comigo, só falou "meu Deus, como que ela está?" , eu consegui deixar minha familia e amigos preocupados demais e minha mãe infeliz. Não andar... Será que isso pode ser pior doque não ter mais o Bernardo comigo? Não, não era tão ruin assim.. E eu até tinha chances de voltar a andar, mais nada me motivava à isso... até que um dia, ele (adivinha quem?), o Bernardo.. Sim ! ele apareceu no meu bairro, a minha procura. Veio até minha casa e apesar de tudo foi recebido muito bem pela minha familia e amigos que lá estavam, subia até meu quarto e converçou comigo, foi tão bom.. Aquilo me motivoua quere voltar a andar... a fisioterapia ia bem, era bom demais, pois o Bernardo me acompanhava sempre.. Mas um dia os sorvetes acabam, ou derretem e a casquinha molha... ele tinha que voltar para casa, e eu pensei que naquela despedida estaria perdendo o amor da minha vida... eu deu 'Adeus!' então ele disse "Adeus não, até mais ver, meu amor!' é, eu o veria novamente, ou ao menos o teria para mim, e agora sem ninguém apara atrapalhar.. E com tudo isso eu aprendi, UM AMOR SUPERA TODAS AS DIFÍCULDADES, então ame sem esperar ser amada, ame sem esperar recompensa alguma, apenas ame e ame sempre.

domingo, 12 de setembro de 2010

Percebeu .

E o mundo dá voltas e como sempre nos trás mudanças... Eu jamais imaginei que isso pudesse acontecer, ao menos não comigo, mas aconteceu... eu tive calma e perceverança. soube dar tempo ao tempo e à cima de tudo, ser madura. Eu sabia que um dia você perceberia e enfim, tudo mudaria. E mesmo com tudo oque tinha acontecido entre a gente, eu jamais deixei de te ajudar, de ser tua amiga de te apoiar e dar forças, talvez isso tenha me ajudado um pouco não ? Eu pensei que estava louca, mas no amor sempre há loucura e na loucura sempre há um pouco de rasão. E apesar de tudo, eu sabia que por mais cruéis mudanças as nossas vidas sofressem, amigos são amigos e isso jamais se perde, ou seja, eu jamais perderia você por enteiro. E por mais que todas as placas dissesem "sem volta" eu jamais deixei de declamar o meu amor por ti, mesmo quando as coisas estavam ruins entre nos dois, eu jamais deixei-te para tráz. E eu sempre te disse, que você pode duvidar de tudo, até mesmo da verdade, só não poderias duvidar do amor que sinto por ti.. Você demorou para entender, mas entendeu. Tarde demais? Não exatamente. Não foi tarde demais, mas demorou (: mas agora que tudo está bem, pretendo curtir ao máximo, aproveitar cada segundo, cada beijo, cada olhar e abraço, pretendo tentar o impossível para que tudo dê certo e que fiquemos juntos. Vou te amar, mais doque já te amei em qualquer momento. Vou te amar para sempre. sz'