Pesquisar este blog

sábado, 18 de setembro de 2010

LOve is Forever

Para todos que uma vez já viram seus amores voarem para longe na eternidade, e também para aqueles que os tem longe do alcance porém que ainda permanecem ao seu lado do mesmo jeito, ou apenas para os eternos apaixonados.


Sempre sorrindo, e sonhando.
Mas meus olhos sempre passam pelo relógio, e incosciêntes param por uma fração de segundos, nos vagarosos ponteiros.
Eles parecem parar e nunca colaborar com o que eu quero.
Meu coração está frágil, incompleto, pois quando você se foi, pedi que levasse metade dele contigo, assim jamais me esquecerías e verías o quanto eu te amo.
Sempre me lembro de ti, e peço em silêncio que cuides bem do meu coração pois é dele que vem a minha vida, que também entrego em tuas mãos. Nossos momentos juntos são os mais especiais.
O tic-tac do relógio, nem o cuco chegam para matar a minha ansiedade.  As horas se tornam meses, os segundos viram horas…
Ah se eu pudesse voltar no tempo, quando nós nos conhecemos… não cansaria de te olhar.
Sempre que me lembro de você, me vem um desejo de te reencontrar, mas daí uma visão de seus olhos, inertes e vidrados nos meus… sinto as lágrimas pela minha face. Já não sei o que fazer com o meu amor.
Uma paixão reprimida dói mais do que qualquer outro ferimento externo, queima mais que o fogo, e é mais amarga do que fel.
Um simples “oi” já não chega para matar a saudade, mas alivia o que sinto.
Uma vez me perguntaram o que doia mais: o silêncio ou um olhar frio…
Os olhos são o espelho da alma e com eles não se pode mentir, o silêncio apesar de duro, pode ter muitas causas.
A tristeza vai e volta, como as ondas calmas na areia da praia. Muitas vezes vem mais forte, como se fosse atiçada com brasa incandessente. O que fazer? Uma foto sem reação, um sorriso nala gravado… já não sei se adianta.
Sempre perdida sem você, não sei o que fazer e nem por onde andar. O caminho da vida parece mais longo e exaustivo, sem você para me acompanhar.
Love is Forever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário