Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Nada Sei.




Minha mente não consegue fixar um único pensamento...
Meus olhos vagam desinteressados, sem encontrar algo que chame verdadeira atenção.
Nada parece ser real, e perece que tudo está incompleto. Sempre indo e vindo, parando uma ou outra vez em algum pequeno detalhe.
De repente me vejo olhando pela janela, longe... uma pequena folha treme com o soprar do vento bem no topo de um galho.
Por que aquilo me chamou atenção, eu não sei. Foi um ponto pequeno e sem importância, mas que de alguma maneira havia chamado a atenção para si.
Nela, vi, como um espelho, vários sentimentos acumulados dentro de mim. Amor, confusão, raiva, ternura, tristeza, saudade...
Só agora me dava conta de que a primavera e  o verão já tinham ido, as flores caídas no chão... o inverno chegára e eu nem tinha notado.
O ontem já ficou distante, já não consigo pensar o por que de minhas atitudes... nada sei.
O hoje chegou, não sei o que fazer... nada sei.
O amanhã virá ainda, e não procurei planejar o que fazer... nada sei.
O que  sei, é que o quanto mais sei, menos sei, porque quanto mais tempo tento planejar o futuro, mais estrago o presente e apago o passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário