Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Estranho .

É estranho demais tudo oque está acontecendo comigo... Eu se quer falei com você cara à cara, quão pouco toquei ou senti o seu cheiro... Apenas observei de longe, de longe e nada mais. Mas é estranho a maneira com que me importo com você, como te idolatro, como te amo e tenho vontade de te abraçar... Você não sabe o quanto me dói saber que tens outra, ou melhor, que tens uma... Porque eu não passei de uma mera conhecida para você, não é mesmo? Ai como eu queria que você me abraçasse e sentisse oque eu sinto, dizer-me ao pé do ouvido que me ama também. Alias, como será que é sua voz ? Suave como sua pele e bonita como seu rosto? E de que me adianta os sonhos, se qualquer outra sempre será melhor que eu ? Sempre terá uma melhor, eu jamais passarei daquela frágil e inocente garota idiota e chata que só fala besteiras que você conheceu ... Mas serei também, para sempre a frágil e inocente garota idiota e chata que te amará para o resto da vida, que te protegerá como puder, que te seguirá aonde quer que você vá. Só saiba que a garota aqui, não é tão inutil assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário