Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Tem que ser assim ?

Não é fácil viver assim, querendo apenas você e ninguém mais, mas já que é assim... Hoje o meu rémedio é apenas você, nada consegue me deixar bem a não ser você, aproveitei cada segundo ao seu lado, como um prisioneiro aproveita seu fim de semana livre. Alias, eproveitei ou posso continuar aproveitando ? Eu quero continuar aproveitando! As vezes você tropeça nas palavras, assim como eu, mas também em muitas vezes sabe oque dizer e sabe me fazer pensar que sou a melhor de todo o mundo. Me faz chorar, sofrer e me preocupar, mas me faz amar, aprender e ser feliz.Você é o presente que caiu em minhas mãos, a minha estrela guia, o sol que ilumina meu caminho, meu tudo e onde quer que você vá eu vou junto.Eu tenho raiva de quando você me manda esqueçer e enterrar as coisas, quando você ameaça me falar algo mas para no meio do caminho, quando você me deixa triste e curiosa, pra quem ama, não é fácil ficara assim, pareece que você não confia mais em mim e isso é horrivel. Mas mesmo tendo momentos em que morro de raiva de você, como agora, em que me doi dizer 'eu te amo'... mesmo com tudo isso eu não consigo nem pensar na possibilidade de perder você, e a cada segundo sinto mais e mais a sua falta, sua ausência, e isso me faz pensar "quem inventou a distância?", eu não sei, mas quem inventou essa coisa ruin com certeza não conhecia o amor e a dor da saudade. Essa saudades me derruba de tal forma, me machuca como uma flechada no peito, e a saudades me trazem as lembranças das suas palavras da nossa ultima converça, elas doeram demais, mas eu não desisto de nada ok? Eu vou te mostrar a garotinha apaixonada e cuidadosa que existe dentro de mim, que só se escondeu com medo de morrer de amor, mas que pretende voltar. E por mais que a distancia nos separe, alguma coisa sempre acaba nos unindo, e essa coisa é o amor. (: eu te amo eternamente meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário