Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

ajudando a mim mesma?

Hoje percebo que nao passamos das promessas ne? uns olhares cegos...promessas de beijos.. todos aqueles que nao existiram.Promessas de amor.. Mas e verdade ? Voce acha mesmo que somos uma fralde? Eu nao sei nao, mas acho que existiu amor, ao menos por um segundo. Voce acha mesmo que a gente foi um erro? E se foi um erro mesmo, quero errar sempre assim. Mas o que eu posso fazer? a unica coisa que eu quero agora e ver voce feliz e seja com quem for, embora isso me doa e doa demais, e isso que eu quero.Voce, voce e meu unico e terno bem, por voce eu troco tudo, eu corro o mundo. Eu troco toda a minha felicidade por apenas un sorriso seu.  E um dia me disseram que o amor sempre acaba no mesmo lugar : desilusao. Na epoca eu nao acreditei, mas quando vivenciei nu nca mias quis duvidar, o nosso amor nao foi diferente, foi dito e feito : desilusao.. e os erros, a finak de contas, sao fundamentos da verdade. Meus erros foram pra voce incompreenciveis, mas os seus eu sempre compreendi e perdoei. Foi bom enquanto durou? E foi sim, enquanto durou nao encomodou ninguem, mas depois que acabou comecou a detonar a minha vida.. Seu amor era como um tonico revigorante pra mim e depois que ele sumiu eu nao tenho tido mais vontade de nada, ate meu diario eu larguei de mao sabia? Se voce nao soube ser feliz comigo, vai aprender a ser feliz sozinho ou nao. Vou parar de falar antes que eu me contradiga Mas enfim, de que adianta eu ficar aqui fazendo papel de tola se nao vai me ajudar? Eu so quero que se lembre para sempre, eu amei muito voce !

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

O que é tudo isso?


Você já sentiu algo que te prendesse no chão? Algo que te mantivesse vivo, mas ao mesmo tempo te fizesse sentir falta de ar?
Por entre as nuvens eu posso ver o sol e seu brilho, através da chuva posso ver um rosto, nas ondas da praia, que se remexem inquietas, posso sentir tua presença.
Será apenas a minha imaginação, ou será que é real?
Não sei o que dizer. Não sei o que está em minha mente. Não sei o que faço.
Sempre quando penso que estou bem, que estou livre do que me cerca, é apenas uma desculpa. Na verdade eu sei que não estou, sei que tudo isso é uma ilusão.
Há uma charada que não consigo desvendar. Cada linha dela é um enigma dentro de outro. Alguém pode me explicar como desvendar essa charada? Talvez nem saibam do que falo, mas toda essa piada, todo o enigma que a envolve, se trata de apenas uma coisa; a vida.
Porque se você parar para pensar, há charada maior do que a vida?
Há enigma maior que o amor?
Há piada maior do que o fim da esperança?
Tudo o que faço, dou o máximo de mim. Não importa o que e nem porque. Mas a vida sempre traz consigo um truque, sempre uma carta na manga. E novamente eu torno a tropeçar.
Sempre me reergui. Sempre olhei para frente, abandonando o passado, mas agora tudo mudou. Já não sei quem sou e o que quero. Meu sorriso não é mais o mesmo, meus olhos refletem uma mentira, minha mente formula uma saída, mas ela é lenta, e não terá tempo suficiente.
Quem pode me salvar está longe. Meus amigos, já não os vejo. O que está acontecendo por aqui?


All I ever wanted was for you to know
Everything I do I give my heart and soul
I can hardly breathe I need to feel you here with me
O que é tudo isso? Que sentimento é esse?