Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

O que é tudo isso?


Você já sentiu algo que te prendesse no chão? Algo que te mantivesse vivo, mas ao mesmo tempo te fizesse sentir falta de ar?
Por entre as nuvens eu posso ver o sol e seu brilho, através da chuva posso ver um rosto, nas ondas da praia, que se remexem inquietas, posso sentir tua presença.
Será apenas a minha imaginação, ou será que é real?
Não sei o que dizer. Não sei o que está em minha mente. Não sei o que faço.
Sempre quando penso que estou bem, que estou livre do que me cerca, é apenas uma desculpa. Na verdade eu sei que não estou, sei que tudo isso é uma ilusão.
Há uma charada que não consigo desvendar. Cada linha dela é um enigma dentro de outro. Alguém pode me explicar como desvendar essa charada? Talvez nem saibam do que falo, mas toda essa piada, todo o enigma que a envolve, se trata de apenas uma coisa; a vida.
Porque se você parar para pensar, há charada maior do que a vida?
Há enigma maior que o amor?
Há piada maior do que o fim da esperança?
Tudo o que faço, dou o máximo de mim. Não importa o que e nem porque. Mas a vida sempre traz consigo um truque, sempre uma carta na manga. E novamente eu torno a tropeçar.
Sempre me reergui. Sempre olhei para frente, abandonando o passado, mas agora tudo mudou. Já não sei quem sou e o que quero. Meu sorriso não é mais o mesmo, meus olhos refletem uma mentira, minha mente formula uma saída, mas ela é lenta, e não terá tempo suficiente.
Quem pode me salvar está longe. Meus amigos, já não os vejo. O que está acontecendo por aqui?


All I ever wanted was for you to know
Everything I do I give my heart and soul
I can hardly breathe I need to feel you here with me
O que é tudo isso? Que sentimento é esse?

Nenhum comentário:

Postar um comentário