Pesquisar este blog

sábado, 21 de agosto de 2010

The dream






O barulho do mar vindo até os meus ouvidos, a suave brisa de inverno roçando a minha pele, as estrelas atentas como sentinelas e a lua iluminado a noite escura como breu. Fecho os olhos e fico refletindo.
De repente a paisagem muda... eu estou sozinha em uma praia deserta,uma noite escura com um vento forte. Vejo as montanhas distantes, apenas os contornos das longas silhuetas. De repente um grito quebra o silêncio. O que poderia ser?

Como seria se..


E como seriapoder te ter aqui do meu lado agora ? Como seria poder ficar com você na frente de todos? Como seria bom ouvir minha mãe dizer que se orgulha de nós, não é? Eu gritaria teu nome aos quatro cantos do mundo, dizendo amar-te e querer-te pra sempre. Talvez fosse a melhor coisa que pudesse acontecer, fosse talvez com flutuar de balão sobre a grécia! Porque a grécia? Ela é linda, traz uma paz de espirito enorme, é tudo de bom... Não sei se repito muito, se esta monotono demais, se esta xoxo e sem sal, mas eu não consigo ficar um dia sem declamar que te amo. Passar um dia sem pensar em ti, já nem consigo mais... Você é tão importante para mim, tão grande no meu coração, jamais conseguirei esqueçer, e se perder-te um dia, jamais me conformarei, me perdoarei, me sentirei uma fgracassada... Mas enquanto isso não acontece, vou aproveitando cada segundo contigo.
Pois mesmo longe estamos juntos, mesmo sem imaginar como possa ser seu cheiro, seu gosto, seu mundo,... Parece que já te conheço à anos, mesmo sem saber tudo isso. E eu não sei, mas com tanta falsidade, tanto rancor, parece não existir mais o grande e verdadeiro amor, parece que tudo não passa de um simples brincadeira. Mas eu creio no nosso amor, e sinto que ele é verdadeiro, sinto que vai dar certo, nem que seja por uma semana, vou ter você colado em mim. Juro que vou aproveitar cada segundo, de melhor maneira possível. Eu amo você *-*

E eu ..

Por que tudo parece confuso??? Tantas pessoas ao meu redor. Com olhares amigaveis e falsos ao mesmo tempo; olhares arrogantes, outros invejosos, fica dificil encontrar um verdadeiro e que te acalhente a alma.nada parece normal, embora todos tenham atitudes do mesmo. Posso ver os olhos arderem em minhas costas e ouvir as linguas venenosas sibilarem e espalharem seu veneno.o mal está feito, o máximo que posso fazer é tentar atrasar o inevitável, e fazer com que a luz da verdade caia sobre essas pobres almas manipuladas pelas “black souls”.
Tudo que elas dizem, parece encantar a mente das pessoas, que passam a ser dominadas e depois são jogadas fora como alguma coisa velha. Já cansei desse jeito de vida!Onde estão os olhos dessas pobres criaturas? Parecem que eles foram roubados e escondidos, e enquanto alguém os guarde terá o poder sobre a quem eles pertencem. E esse encanto macabro jamais acabará? Como posso salva-los? Quero que esse jogo de horrores termine, não vivo em um Halloween real! Quero o mundo em que eu sempre vivi!

Carol Uller Gomez .

Será que sei ?

Oque eu sei, é que a única coisa que sei, é que nada sei. Não posso pensar que sempre sou fracassada, isso pode influênciar noque os outros pensam. Mas e daí oque os outros pensam? Isso não me interessa, eu sou oque penso ser e não oque os outros me pintam... Afinal, a beleza está nos olhos de quem vê ! E mesmo assim, não existe como provar ciêntificamente oque cada um pensa ou vê, é impossivel, nem mesmo se .. E oque a ciencia tem haver noque eu quero te dizer? Oque tudo oque eu disse tem haver? Nada disso importa, ... Oque realmente importa é oque eu penso, oque eu sinto, vejo e toco... Eu te amo, e é impossivel para mim te esquecer, e isso é uma coisa que consigo provar de todas as maneira existentes, você me dominou de tal forma, que nem mesmo eu sei explicar, meus pensamentos são seus, meu coração é teu, você dividiu comigo a sua historia, e me ajudou a constriuir a minha ! *-*

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

No escuro .

É tudo tão diferente.. eu ao menos sei como é seu rosto Mas acho que por um lado isso foi bom sabia? Eu me interessei pelo que você é, pelos teus gestos carinhosos, pelas coisas que você me disse auquela vez, por você dizer que sente minha falta, por você se preocupar comigo. Por você me dizer que eu 'posso tudo', é tão lindo e irreal... Você me diz 'eu te amo' .. e isso é tão bom, me deixa tão bem, ... E sentir ciumes é natural quando se gosta de alguém. Quero que você saiba que eu vou te entender sempre, ou se não entender, vou respeitar. Eu nunca vi o seu rosto, mas te conheço em todo lugar, nunca cheguei perto de teu corpo, mas sinto teu cheiro no ar, não conheço a tua voz, mas ela já me guia, você já é muito na minha vida. Que amor é esse? Eu não consigo mais viver sem, você é meu tudo. Não deixa a distância nos separar?Diz que eu ja ja vou ter você aqui comigo? Existem pessoas as quais não sabemos explicar e se buscarmos respostas não acharemos jamais, porque sem mesmo a vermos com os olhos físicos, as vimos com os olhos da alma. Apenas quem sente isso pode explicar, e mesmo assim há vezes em que esse sentimento é inesplicável.
Pro meu, Bruno *-*

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Quero aqui.

Não sei de você , mas eu estou caindo de amor por ti , não sei do seu coração, mas o meu bate forte toda vez que te vê . Cada vez que te vejo, cresce algo aqui dentro , cada vez que te toco , meu corpo se arrepia.Quero poder dizer para os meus amigos e pra todo mundo “essa é a minha menina , minha mulher” quero poder toca-la sem o medo de ser rejeitado.E a verdade é que eu te amo, o motivo pelo qual fecho os olhos de noite ,na esperança de te ter ao menos no sonho,o motivo pelo qual abro os olhos no outro dia , só pra saber que voce esta la . Não há combinação de palavras, letras de musicas, trechos de livros, partes de textos, de poemas, nada consegue traduzir ao certo o que sinto por voce, é um sentimento tão lindo, que tomou conta de mim ao longo desses meses que te esperei ! Eu estive aqui o tempo todo,e voce nao viu ,voce pertence a mim. Te imaginar perto de mim já virou rotina , meu coração dispara só de pensar, ouvir ou falar o seu nome , peço a voce que me ame em um instante só , me ame nos momentos que eu menos merecer , pois estes , serão os momentos que eu mais precisarei de você ao meu lado, eu amo a forma como você me deixa com um suspiro seu , pedindo a Deus que nao tenha um fim ! Para : Ela ! 
É a coisa que mais quero, você aqui. Não importa como, só precisa ser agora. Todos os meus dias parecem ser iguais sem você aqui, parecem não ter fim, parecem ser frios e sem cor.Cada segundo que passa é um beijo que te guardo. É sempre o mesmo, eu lá sozinha, andando em meio a neve, com frio, as pernas tremem,  e um vazio enorme, de repente ouço alguém me chamar, meu coração dispara, minhas pernas tremem mais doque já tremiam, meus olhos te procuram, minha boca quer beijar-te, meus olhos fitar-te, meus braços abraçar-te e meu coração amar-te. Em cada esquina que passo, penso que posso te encontrar com duas malas, uma em cada mão, então você me vê e sai correndo ao meu encontro, é tão perfeito.. De imediato a neve some, as flores aparecem, o calor chega, as pessoas somem, somos somente eu e você naquela esquina perfeita. Em nossa esquina sempre o ar irá estar perfumado, porque as flores se abrem, quando se está amando. Aquela seria somente a nossa esquina, de mais ninguém. Apareceriam os passaros, as flores atrairiam borboletas e nos ficariamos ali até a noite chegar, ate as estrelas aparecerem. Ficariamos ali, contemplando as estrelas... Será que elas também nos iriam contemplar? Pois bem, chega de sonhos, não é bom programar toda a minah vida, deixa que aconteça... Enquanto isso vou sonhando e te aguardando, pois sei que quando o dia chegar, será perfeito de qualquer forma. 

Meus pensamentos são seus .

O que me faz dormir pensando em você é acordar desejando estar com você, te ter do meu lado, é o seu jeitinho complexo de me fazer amar você. Estou descontrolada, só sei pensar em você, uma deliciosa fantasia se apossou do meu ser.  Pensa em mim, porque eu estou pensando em você, e então por mais longes que estivermos nosso amor nos aproxima. Eu queria ficar na minha varanda contigo até o sol brilhar sobre nós dois. Mas não fiquei. Ou ao menos não tão cedo, enquanto isso saio correndo atrás do sol pra que ele incida sobre mim. Sempre que paro pra pensar, me pego pensando em você. Toda noite choro até dormir, pensando em porque isso acontece comigo? Porque existem momentos tão dificeis? E cada vez fica mais dificil saber que não te tenho do lado! Mas derrepente, como nun choque me dou por conta de que por mais que não tenha você aqui, teus pensamentos tambem são meus ! As vezes acabo pensando em tentar parar de pensar em vc, mas não dá, porque ao pensar em tentar parar de pensar em vc já estou pensando em vc ! *--* Passar o dia pensando em você é um bom exercicio pra minha mente!Eu te amo sz'

Um dia .

Quando apaixonadas nós fazemos de tudo para satisfazer o tal 'verdadeiro amor'. Sabe, as vezes acho que fazemos demais, fazemos coisas desnecessárias, fazemos coisas que com o passar do tempo, vemos que foi uma completa babaquisse. No inicio é tudo tão perfeito, tão lindo. o Cara é perfeito, o beijo é o mais gostoso, o abraço é o mais aconchegante, é tudo tão perfeito que você esqueçe de quem realmente te dá valor. Você se desvaloriza na primeira briga dos dois. Se sente um lixo quando erra, acha que fez a pior coisa ao ter feito uma simples pergunta ingênua. Fica horas e horas pensando em milhares de possibilidades de ter sido melhor. Quebra a cabeça tentando entender oque o tal garoto pensa, e tentando entender porque ele não te entende. Pra que caucular ? Pra que procurar ? Pra que quebrar a cabeça? Quando for a hora um verdadeiro amor apareçe, e ele verm para ficar, e se não ficar pense bem .. Ele não foi o 'grande amor' só será o grande amor quando eternizar ! E um dia você descobre que mudou,que aquele garoto perfeito virou um amigo,e que bolo de chocolate não é mais a melhor coisa,o grande amor não passava de uma paixão passageira,e aquela problema enorme era uma coisa tola,você descobre que até suas cartinhas de amor você jogou fora..e começou a pensar que você só escrevia besteiras, entende que mudou por quem não deveria,deixou de acreditar naqueles que queriam seu bem e no final não resta ninguém e novamente há mudanças.

Só depende de nós .

Está cada vez mais difícil viver sem você, sem teu cheiro e teu calor, sem teu beijo e teu sabor. Essa distância toda me deixa louca, eu não aguento mais esse sofrimento, te ter e ao mesmo tempo estar sem ninguém. Não, eu não estou dizendo que você me faz mal, que você não está me ajudando nas horas que preciso, NÃO ! Muito pelo contrário, você me ajuda a ficar feliz sempre que preciso, você me faz um bem incondicional, me faz sorrir nos piores momentos, alias .. faz os piores momentos virarem os melhores. Mas o que me mata é essa distância, tudo é tão difícil visto assim... Por mais que você me ame, que nosso amor seja maior que qualquer outra coisa, essa distância nos prejudica, e demais. Não sei como me vejo bem, com toda essa distância de você. Não, eu não estou dizendo que desisto de você, isso JAMAIS, alias, é por causa da distância que os beijos são tão sonhados, os abraços tão desejado e o encontro tão perfeito, é isso que nos faz amar cada vez mais mas eu só estou te contando sobre todas as dificuldades que estamos e teremos que enfrentar. Isso não quer dizer que devemos desistir, ao contrário .. devemos ter cada vez mais cede de vitória. Imagine que sem graça seria o nosso romance sem esses obstáculos, seria fácil demais, sem lutas, sem nada.. sem adrenalina, sem ação, sem vida. Agora imagine o quão lindo seria nosso amor, com todos esses obstáculos, essas pedras, imagine se à cada pedra encontrada no nosso caminho, se a gente as juntasse e às guardasse, no final constririamos nosso castelo, talvez o mais lindo de todos, e seria o mais forte o melhor, feito com os nossos proprios problemas. Seria perfeito... Seria? Seria não, vai ser ! Tudo só depende de nós.  Me diga que nós vamos nos encontrar, que meu sofrimento vai acabar e nós vamos poder nos amar? Diga, por favor ! Eu te quero mais que tudo, eu te amo ! Nossos planos começam a ser feitos, com a certeza de que serão cumpridos. E pensar que estamos cada um em um canto do mundo, é como se estivessemos juntos, o tempo inteiro. As palavras valem muito, valem tudo, são ditas, com a certeza da resposta. A felicidade é grande, mas não é medida, por dias nem anos, mas por instantes. Podem haver milhões e milhões de kilometros mas o nosso amor consegue ser um bilhão de vezes maior. A distância é algo que só quem consegue superar, entende. O valor de uma foto, ou de uma carta só quem vive sabe o valor de um verdadeiro amor! Eu queria poder adormecer nos seus braços e que todos os dias fossem o nosso primeiro dia, e que todos os momentos fossem nossos! A meu amor eu sei que é difícil e que a distância é grande entre nós, mas nosso sentimento é maior do que qualquer distância, por isso nós vamos superar isso sempre juntos, mesmo estando tão longe estaremos sempre ligados pela saudade que não nos deixa sossegar!
Não me deixe fora de seus pensamentos...

É só parar e pensar .



Todo ser humano sofre de alguma coisa, uns financeiramente, outros sentimentalmente. Existem muitas pessoas pebres que são felizes, por causa da perseverança, da esperança, e da UNIÃO . Agora, existem tambem, pessoas mais ricas, que sofrem sentimentalmente, pois o dinheiro não compra tudo oq o sol TOCA. Dinheiro não compra sentimentos, não compra a pessoa amada ...
Meu caso é meio diferente, não muito , eu sou de classe média, tenho comida todos os dias, tomo um ótimo banho, e tenho sempre uma cama quentinha pra dormir, e no calor um ventilador -.-
Mas, não posso ter todas as pessoas que quero. Amo senpre a pessoa errada, mais quem me garante que a pessoa que é errada pra mim, não pode ser a pessoa certa pra você ?
Quem garante que o azul que eu vejo é o mesmo azul que você ve? Que as palavras que eu leio e escrevo são as mesmas que as suas ? Eu posso simplesmente ver um ceu verde e dizer que é azul, e todos concordarem, pois ninguem comprova que oq vemos é igual ! Como tambem ninguem comprova que quando morremos, "reencontramos" os nossos antepassados, como algumas religiões dizem, pois ninguem consegue ter contato com uma pessoa já morta, que "esta no paraiso"  e se conseguir ter contato com essas pessoas mortas, é chamado de LOUCO, pisicótico!
Algumas pessoas me julgam porque algumas vezes eu não me comovo com oque acontece com os outros, mais eu tenho direito de julga-los quando NINGUEM se preocupa com meus problemas tambem, pois ao invéz de me ajudarem a arranjar uma saida, ficam fazendo mais paredes no meu labririnto, ao qual chamo de VIDA.
Sou uma pessoa do tipo "DEDO PODRE", mais eu ainda tenho esperanças de encontrar a pessoa certa.
Agente não consegue, ... não consegue não, .. não pode se ensconder das coisas que estão no seu destinho.
Nos prendemos à coisas impossiveis de acontecer, que ate um simples sonho significa muuuito pra nós.
Morremos de ciumes de uma pessoa que nem bem olha pra você, e se por acaso, ela deixa de te dar um oi, você fica irada e acha que ele te ignorou e que você não pode mais olhar na cara dela, mais não aguenta, fica chateada por alguns minutos, depois passa.
Quando for pra acontecer, vai acontecer ! - Gabriela (polly)
Do nada, pode surgir de uma simples esbarrada, e então durar a VIDA, ... Apartir de um esbarrão vc pode encontrar a mão que te apoiará e todas as tuas decisões na tua vida, pensamos que se a pessoa que você ama disser um simples "sim" você daria sua vida à ela, e seus problemas, sua solidão .. TUDO desapareceria. Bom não é beem assim, as vezes um companheiro pode te trazer mais problemas, mais se ouver amor e união, se resolvem mais fácil que qualquer outra coisa.
A vida pode ser passageira, mais o amor verdadeiro é inacabável, por isso não choro se um dia ele estiver inalcanssável, pois tenho certeza que ele baterá na minha porta, ou melhor no meu coração, mais se for preciso ultrapasso as barreiras do sul ao norte.
A vida é cheia de mentiras, emoções, verdades, solidão ...
Mais a pior coisa que alguem pode fazer com você é te iludir, só você mesmo sabe a dor que é amar alguem que não gosta de você de verdade !

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

É bela .

Eu estava caída, eu estava caída em meu próprio precipício. Eu estava depressiva, inundada em lágrimas, entrelaçada entre dor e agonia. Minha vida havia se transformado em apenas sofrimento, nada mais, minha vida estava resumida em chorar, sofrer, me machucar cada dia mais. Eu estava condenada a um amor impossível, um amor que a cada dia crescia mais e que agora triturava meu peito. Meu mais perfeito conto de fadas havia se transformado no meu pior pesadelo. Eu estava passando pelo que menos queria passar na vida, eu estava vivendo a última coisa que uma pessoa poderia querer viver, minha vida não tinha sentido eu não sabia como consegui superar tudo isso até aqui, mas Deus parecia ter se esquecido de mim, por mais que eu o implorasse misericórdia, ele parecia não ouvir. Oh céus, porque isso? Porque comigo? Eu só não me sentia pior, pois sabia que a culpa era minha toda ou pelo menos quase toda minha. O que eu faria agora? Lutava? Desistia? Eu não sabia de mais nada, eu estava confusa, eu estava enlouquecendo e me amargurando cada vez mais em lágrimas. E sem saber o que fazer, eu decidi não chorar, não sofrer, não fazer mais nada. Eu não desistia nem lutava, apenas esperava outra chance, com a cabeça erguida, um belo sorriso no rosto dando a volta por cima e vendo como a vida é realmente bela.

Me faz feliz ?

E não existe nada nesse mundo que te possa fazer entender, nem mil palavras, nem mil gestos são capazes de reparar os meus erros, eu sei, eu sei, eu errei todos erram e todos merecem uma segunda chance, mas nesse caso eu nunca tive uma nunca! Oh querido, você não sabe como eu estou por dentro, nem eu mesma sei como estou suportando isso, é algo lastimável, só Deus sabe como eu estou me sentindo agora, uma pobre garota, machucada, triste, inundada em lágrimas com um coração partido. E agora eu fico assim, sem saber o que fazer sem saber se luto, desisto ou se apenas deixo tudo isso de lado, mas falar é fácil, difícil é esconder e esquecer todo esse amor que eu tenho aqui dentro guardado por você. E não, eu não estou mentindo.

É de verdade ?

Oh querido, por tantas vezes você disse eu te amo, sem querer dizer nada, por tantas vezes você fez promessas sem poder cumpri-las, por tantas vezes você disse que iria ficar ao meu lado para sempre, mas do nada você sumiu. E agora você dizer que está arrependido dizendo que me ama realmente, eu devo acreditar em suas palavras? Oh querido, por tantas noites eu chorei por você, por tantas vezes eu quis sumir por você e por tantas vezes eu disse que te amava sem você levar a sério, por tantas vezes eu sofri sem poder te tocar e dizer o que sinto sem poder demonstrar o que tenho guardado... por tantas vezes, eu deixei de sorrir.

Abalada, mas não morta

E na rua eu caminhava, com frio com as mãos nos bolsos olhando para cima prestando atenção na lua e nas estrelas que a cercavam. Lágrimas saiam de meus olhos, minha maquiagem borrava, e eu respectivamente chutava uma pedra que havia em meu caminho. Meus dedos congelados procuravam pelos seus, meus olhos encantados procuravam pelos seus, meus lábios secos insaciáveis procuravam pelos seus, e o coração que batia forte em meu peito, procurava pelo seu.

Queria falar-te .

Queria poder te contar tudo oq eu sinto, .. Poder te abraçar e beijar, .. mais por mais que te fale, não vai adiantar, você vai continuar apaixonado por ela ,não vai nem olhar pra mim, ou pelo menos não olharia com os mesmos olhos que um dia me olhou,mas eu tenho que me conformar, essa incerteza de que eu te perdipode durar uma vida, seria uma vida de sofrimentos, mas quem sabe na minha "proxima vida" eu entenda que não fui nada mais nada menos que um objeto pra vc.

Sonhar .

Não sei se 'sonhar' seja a melhor saida. Talvez sonhar possa me deixar cada vez pior, porque meus sonhos só tem você e nada mais. Meus sonhos são os mesmos desde que me lembro. E nas noites escuras, nos dias mais dificeis, quando as horas não passavam eu jamais duvidei de você. E quando nenhum sorriso aparecia em mim, você fazia ele aparecer, dizendo as suas coisas fofas,  me fazia sorrir com o teu jeitinho complexo de me fazer amar você. Mas também me fez chorar,  e muito. Conseguiu me faze chorar durantes dias e dias sem parar, sem conseguir respirar. E quando enfim as moléculas de oxigênio voltam a circular em meu corpo, você me abandona. Eu não sei porque ainda aposto em um dia voltar com você. Não sei porque. Já tentei de tudo para voltar, ja fiz de tudo, ja orei para todos os santos e deuses que eu e todos conhecem, já perdi a fé, mas não a esperança. Qual tipo de prova você quer para saber que eu te amo ? Consegue ver aquela lua? Se você quiser eu pego ela para você ! Você consegue ver aquelas estrelas? Eu as comparo com teu sorriso magnifico ! Sabe a lua e as estrelas juntas? Poisé, elas formam teu olhar ! Sei que tudo isso junto constitue o universo, e sei que eu tinha ele nas mãos, mas perdi. Eu sei que perdi, mas e dai? Os pensamentos são meus, e eu faço com eles oque eu quero... E no momento quero criar um conto de fadas, uma historia irral, com principe, fadas, ginomos com tudo que há direito, menos bruxas e coisas futeis, porque os pensamentos são meus e eu quero um conto irreal.  Volta pra cá, e realiza, isso não existe !

Te amo .

Você faz com que meus pensamentos sejam você, faz eu falar seu nome sem querer, me faz perder a fala ao telefone, perder a cabeça ao saber que estou tão longe de você, ficar elforica ao saber que você vem, me faz pensar que tudo pode ser perfeito, e que eu te terei de qualquer jeito, é você quem diz. Você me faz feliz demais, o tempo parece parar quando estamos juntos, viver sem ti, já nem quero mais, toda vez que converço contigo, meu coração dispara, é tão estranho .. Procuro qualquer motivo pra estar onde você estiver. A alegria com você é tão grande que nem cabe mais em mim mesma. Você conquistou a mim, dispertou um sentimento diferente *--* "Tu te tornas ETERNAMENTE responsável por tudo aquilo que cativas" lembra disso. E você não me avisou que era altamente perigoso deixar-te entrar em minha vida, viciei e agora, sem você aqui, não existe NADA. ahlok
eu odeia a maneira que eu te necessito, odeio pensar no tempo que tenho que esperar pra te ver, esperar anciosamente por um olhar, por uma palavra. Odeio não ser forte o bastante pra não conseguir não me importar com você,odeio ser tão efusiva ao se tratar de você. Parece que nunca é o bastante, nada é suficiente. Eu não sei, mas acho que as palavras já não cabem no que eu quero te dizer, ... é eu preciso de mais, muito mais, pra dizer o quanto você é importante pra mim. Sevocê precisar, é só gritar que vou correndo te encontrar. Então, .. Eucheguei a conclusão, que minhas conclusões não são conclusivas, mas comclui tambem que eu te amo mais que todos.
Para o meu Isma perfeito *-* sz

São momentos .

Ás vezes quando digo que estou bem, na verdade queroa que alguém me olhe fundo nos olhos, me abrasse apertado, e me diga "eu sei que você não está" . Mas as noticias ruins  vão chegando, te deixando cada vez pior. Seu choro é tão real, as gotas caem como pingos de chumbo, deixando seu rosto inchado, vermelho e teus olhos dilatados, tua respiração lenta que cada mizera molécola de oxigênio inspirada, parecem ser litros e litros de ácido  e uma agonia inesplicavél. Você está sufocada com tudo isso . Aos poucos você não sente mais seu coração bater, sua respiração fica cada vez pior. Você sente sangue escorrer de sua boca, percebe sua vida se esvair de seu corpo, sente sua mente pesada. Tudo fruto de uma desilusão, fruto do "querer a morte" . Eu pensava muito em tudo isso, principalmente quando algo dava errado, na verdade, nunca nada estava perfeito.  Mas ao longo de algun tempo que não tem valor, acabei pensando que seria melhor morrer como eu morri tantas e tantas vezes com angustia e frieza, doque fazer as pessoas que eu amo sofrer, ou então ve-las com outras nos braços e não poder abraça-las mas sorrir com os olhos varejados de enormes lagrimas . Morri agonizando muitas e muitas vezes , e por você morro assim mais uma vez, ou posso agonizar mais se você preferir. Você que manda.

É muito engraçado.

É engraçado como as vezes apagamos momentos lembranças, mas nunca, nunca apagamos as pessoas especiais, e por mais que as vezes queiramos esquecer, por que talvez seja o melhor a fazer, não dá, simplesmente é impossível, e ai você se pega sentindo a falta só por estar ouvindo uma musica que te faz lembrar, vendo algo que já viram juntos, fazendo algo que já fizeram, ou até mesmo não fazendo nada, qualquer brecha que você tiver, você esta lá, pensando em tudo que aprendeu, tudo que viveu, tudo que foi dito e ficou para dizer, nas mil possibilidades de algo ter sido diferente, mas no fundo você sabe, que tudo aconteceu como deveria acontecer, da melhor forma que poderia acontecer, e que essa lembrança jamais será apagada, e essa pessoa, jamais será esquecida.

Foi pra você .

E todas as coisas que eu já escrevi até hoje, foram pra você ! É, você está em todos os meu momentos, em todos os pensamentos. é você entrou na minha vida, nos meus sonhos, e agora não tem volta, eu preciso de você É, todos os beijos mais apaixonados que eu guardei, foram guardados pra você. Nossa historia pode ser a mais bela, o poema mais lindo, só depende de nós dois. Eu te amo demais, todos os mais belos sorrisos que eu soltei, foram pra você. Eu preciso de você até meu ultimo suspiro, te quero do mau lado, mais que tudo na vida, EU TE QUERO AQUI! Você me faz dizer teu nome sem querer, me faz ficar contando os dias pra poder te ver. Me faz fazer coisas que jamais fiz, me faz ter angustias que eu não recomendo a ninguem. MAS EU TE AMO ! Eu já senti teu cheiro no ar, sem ao menos ter te visto um dia, ao fechar os olhos sentia que podia te tocar. Por favor, me diga que agente vai se encontrar, que eu vou poder te tocar, e me diga que esse dia já está chegando e nossa historia começando ?! Não dá pra não pensar em você, ta cada vez mais dificil não poder te ver, o tempo e a distância entre nós não vai arrancar essa vontade que eu tenho de te amar ! E se você não vier, eu não vou aguentar. Eu vou chorar, de tristeza vou chorar se você dmeorar. Ta cada vez mais dificil não poder te ver, não dá pra não pensar, não dá, não dá ... Não vão arrancar, .. NÃO .. porque eu só quero te amar ! As vezes eu me pergunto se conseguirei um dia viver sem você (tomaraqueissonãosejanecessário). Não, não me deixe mais, nunca me deixe ! Por mais longe que voc~e possa estar, oque eu mais penso é isso, não não me deixe, porque eu te quero aqui. Te levo nos meus olhos sempre, se eu não te tiver aqui, vou sempre te levar nos meus olhos. Mas por favor, nunca me deixe.  Eu te amo, e esse sentimento é indescritivel !

De você eu não me curo .

Queria que você pudesse me tocar da forma que só você sabe, me alegrar da maneira mais simples, da sua maneira, queria poder segurar tua mão, e dizer que te amo, te olhar durante horas, e depois te ver bravo, mas continuar olhando à espera do sorriso mais lindo do mundo, o seu !
Queria poder falar as minhas idiotisses e saber que você ouviria e riria ao final, por mais sem graça que ela fosse. Queria ver o teu sorriso, e saber, ter a certeza de que ele era pra mim, queria poder ter teus olhos nos meus, teus labios nos meus, queria poder sentir teu cheiro e teu sabor, queria poder te sentir, ter teu corpo junto ao meu, e poder ficar abraçada contigo sem ter que dizer nada. Eu queria ter a certeza de que ninguem iria te tocar, ao menos naquele momento, somente eu. Queria saber se você realmente sente ciumes de mim, queria que você visse meus olhos brilharem e meu sorriso irradiar ao te ver. Quero que você um dia possa me disser para onde correremos quando as estrelas começarem a cair, para onde iremos?
E esta ai uma coisa misteriosa,... Existem cerca de quinze bilhões de pessoas nesse mundo, mas a gente acaba se apaixonando por uma pessoa determinada, e não quer trocar ela por nada, e nunca mais, e essa possoa foi você !
Não sei como isso aconteceu, simplesmente me apaixonei. Só você poderia fazer isso comigo. É tudo tão perfeito e eu queria poder te ver. E tenho certeza que quando isso acontecer meu dia vai se iluminar , mesmo que eu te veja tão rápido como um raio no céu. Será um momento maravilhoso!
Mas me diga que esse dia esta chegando e minha angustia se esgotando?

Ser forte .

Eu odeio o jeito como eu preciso tanto de você, odeio ficar esperando horas pra te ver, esperando ansiosamente por um olhar, por uma palavra. Eu odeio te ver e te desejar tanto, eu odeio não ser forte o bastante pra não me importar com você, odeio ser tão efusiva ao se tratar de você. Parece que nunca é o bastante, parece que nunca vai ser suficiente. Me diga, como eu poderia viver agora? Como eu poderia respirar? Como eu poderia amar, se você está tão longe, mesmo estando do meu lado? Como eu poderia não sonhar, não esperar algo mais? Eu não sei o que pensar, não sei o que fazer. Eu me sinto tão vazia, tão fracassada. Me sinto inútil, distante, sozinha. E eu não posso fazer nada, além de te ver indo embora. Mas eu espero, do fundo do meu coração, que você volte. Que volte e que fique pra sempre, porque eu não aguento mais ficar assim, porque eu TE AMO .

Apenas imagine .

Imagine nós dois, eu e você, daqui a alguns anos, morando juntos. Não precisaríamos ser namorados, nem casados, nem nada disso. Apenas amigos. E nós seriamos felizes, eu e você. Fotos de nós dois estariam espalhadas pela casa. Fotos suas no meu quarto, fotos minhas no seu quarto. Mas nós dormiríamos juntos. Pelo simples fato de eu te querer por perto, e você me querer também. Pelo simples fato do seu quarto estar bagunçado de mais e a minha cama ser perfeita para nós dois. Eu teria medo do escuro, sem você. E eu andaria apenas com roupas íntimas, e você fingiria não se importar. E eu fingiria acreditar. Eu fugiria de você, correndo pela casa, rindo, com o controle da televisão, só pra você não mudar o canal. E você me pegaria, e ficaríamos abraçados até o silêncio nos constranger.
Nossos sábados a noite seriam nostálgicos, olharíamos todos tipos de filme, atiraríamos pipocas um no outro e pediríamos uma pizza. Nostálgicos e perfeitos, porque depois dormiríamos abraçados, no sofá da sala, ao som da melodia dos créditos de um filme de romance em que eu choraria do começo ao fim, e você riria de mim e comigo. Iríamos ao supermercado uma vez por mês, comprar as mais diversas porcarias. E não nos faltaria nada. Você não se importaria com as minhas roupas espalhadas pela casa e pelo seu quarto. Eu não me importaria com a sua bagunça diária, nem com a sua toalha de banho atirada pelos cantos. Nos domingos a tarde, ficaríamos na sacada do nosso apartamentinho no 3º andar, tomando chimarrão e cantando músicas velhas. Olharíamos as pessoas lá em baixo, casais apaixonados, e ficaríamos em silêncio, perdidos nos nossos próprios pensamentos. Suas amigas viriam te visitar, e eu choraria em silêncio, no escuro do meu quarto. Até elas irem embora e você ir dormir comigo, e perguntar se chorei. Eu negaria
Você acreditaria. Me acordaria no meio da noite, para contar um sonho que teve. E nós riríamos juntos. Me acordaria com café na cama, ou com uma rosa roubada do jardim da casa vizinha. Eu deixaria um recado sutil de amor na porta da geladeira antes de sair na segunda de manhã para visitar meus pais. Poderíamos até ter um cachorro. Poderíamos, juntos, levar ele para passear. E você decidiria pintar a casa, e ela ficaria vazia, apenas com nós dois e nosso cachorro. Deitaríamos no chão, e eu perguntaria em que você estaria pensando. Você mentiria e me perguntava o mesmo. Eu mentiria. Eu iria para a universidade todo dia de manhã, enquanto você ia para seu trabalho de meio turno em uma empresa de sucesso. Você me amaria, em silêncio. Eu também te amaria, em silêncio. Em alguns anos, eu estaria me formando em letras, e você estaria no topo da carreira naquela mesma empresa. E você me levaria pra jantar e me pediria em casamento. Eu aceitaria. E seria uma linda história de amor, apenas seria.

Utopia .


 Um dia meu pai irá chorar, mas não comigo. Irá se lembrar de que eu sempre quis o ver chorar comigo, mas ele nunca aceitou. Meu pai irá se sentir só, e irá se lembrar de que ele escolheu viver sem minha mãe, que queria preencher esse vazio deixando sua esposa e filha para traz. Saiu sem dar tchau e me deixou pensando que os monstros me assustariam, me deixou sem falar-me olhando nos meu olhos que quando eu precisasse dele, bastava olhar para as estrelas que ele estaria lá. Ele nos abandonou. Eu não vou mentir e dizer que não doe mais, mas sei que um dia isso passa, nem que seja na minha proxima vida. É um sentimento tão forte, aquilo não era oque eu sonhei. Minha mente pesa, quero meus pais juntos de novo, a culpa é toda minha, eu envenenei o relacionamento deles, consegui fazer minha mãe infeliz, e meu pai mais ainda. Quem sabe eu possa reverter isso, morrendo; Quem sabe? Quem sabe eu possa morrer e não ter que sentir mais essa dor, parece que estou com uma faca na traquéia, uma foice no esôfago. Quero o bem dos meus pais, alias, amanhã é dia dos pais, queria poder acordar e dizer para meu pai "Feliz dia dos pais, papis" fazer isso puxando a coberta dele, e acordando-o e junto acordando a minha mãe. Queria poder ter um almoço em familia, e comemorar todas as datas festivas que existem, ou fazer um simples pique nique no parque do bairro. Talvez, não seja necessário que eu morra, somente que eu amadureça e entenda eles, entenda o mundo deles, entanda que eles também precisam de um tempo juntos. Poderiamos sim ser uma familia feliz, e a culpa de não sermos não é minha. Ou melhor, nós somos felizes sim, somos felizes do jeito que somos. ;)

Do nada .

Sabe, eu não consigo explicar. Mesmo estando com tantas palavras na cabeça, você já é muito pra mim, já tem uma boa parte de mim em seu nome. Já conseguiu me fazer sorrir dizendo suas coisinhas. Não queria, mas tenho que confessar que já passei um dia inteiro pensando em você, sério mesmo! Oque me fez acordar pensando em você, foi o mesmo motivo que me fará dormir pensando em você, é o simples fato de ficar desejando ter você comigo. Da maneira que você desejar, você escolhe. É o seu jeitinho complexo de me fazer amar você, que me deixa assim.Estou descontroladas, só sei pensar em você, uma deliciosa fantasia se apossou do meu ser, não ria quando ler, porque é verdade. Pensa em mim, porque eu estou pensando em você, e assim o nosso sentimento nos aproxima, por mais longe que estivermos.Eu queria ficar na minha varanda contigo até o sol brilhar sobre nós dois. Mas não fiquei. Ou ao menos não tão cedo, enquanto isso saio correndo atrás do sol pra que ele incida sobre mim. Sempre que paro pra pensar, me pego pensando em você. Eu não sei, mas isso é bem mais que amor, eu me sinto tão feliz em converçar com você. Meu coração bate muito rapido e divagar ao memso tempo. Quero você aqui comigo. É uma coisa estranha, é como se tudo oque eu sonhei tivesse aparecido para mim naquele instante. Não dá mais, só em pensar em "explicar" já me dá calafrios. Meu amor é tão maior que eu mesma que jamais conseguirei explicar-te eles ;(( Existem coisas que eu não posso exiplicar, como essa de te amar ! Mas quem disse que se é preciso explicar? Só é preciso ser dito e ouvido, demosntrado e sentido, mais nada. Promete que nos veremos logo ? Promete que isso não vai ficar assim, que nem mesmo a distância enorme entre nos vai tirar você de mim? Quanto tempo mais tenho que aguentar ficar sem teu abraço, e teu calor? Não importa, que seja uma eternidade, vou superar, vou aguentar ! Pois sei que lá no fim, vou te encontrar de braços abertos, pronto pra ficar comigo pra sempre, sempre tento teu abraço e teu calor só pra mim, e porque eu te amo (L)' Eu te amo, pra sempre, e de qualquer forma *-*
Pro meu, e só meu, Nathan .. s2

Oque você acha ?

Oque você julga 'amigo' ? Aquele que está ali só nas horas boas, nas comemorações e nas risadas? O que esta com você somente para se auto-proteger? Que só anda com você por causa da sua popularidade? Que começou a falar com você por motivos fúteis e sem sentido? Se você diz que esses são os 'seus amigos' de verdade, está muito enganada... Ao menos para mim e aguns amigos meus, ser amigo é estar ao seu lado para oque der e vier, é estar com você não só nas horas boas, como nas ruins também, ou quem sabe mais nas ruins doque nas boas, te amparando e dando forças, secando tuas lagrimas e te protegendo, te aquecendo e te fazendo sorrir. Amigo não é aquele que fica ao seu lado para absorver popularidade no cólégio, e sim o que fica ao seu lado na hora em que o colégio todo esta contra você. Amigo não é que começa uma amizade porque seu nome é bem citado nos lugares, é o que começa a te comprimentar na hora em que ninguém faz o mesmo. Não, amigo não é aquele que anda com você para se auto proteger, e sim para te proteger, para te ajudar sempre que puder, para fazer com que você se sinta bem de qualquer forma. Amigo não é o que começou amizade por motivos fúteis e sem sentido, é o que começou a amizade sem planejar nada, por acaso, a pessoa que não viu interesses na amizade, que simplesmetente tornou-se sua amiga, e que vai estar sempre contigo, em todos os momentos, em todos os lugares, pra sempre, mas sempre mesmo. Amizade de verdade são aquelas que se fazem pactos bobos, como "prometo viver até a morte", coisas lógicas, mas que te fazem sentir bem. A amizade verdadeira é aquela pessoa que te convida ate para dividir um biscoito que ela acabou de comprar. É a pessoa que conta tudo, que confia até de olhos fechados, conta tudo mesmo, desde o acessório que comprou, ate a brioga com o namorado (a) . A amiga (o) perfeita (o), é a que te diz olhando nos olhos a maior frase que ela ja pode dizer, algo do tipo 'Amiga, você pode duvidar de tudo, ate mesmo da verdade, menos da nossa amizade, quando você precisar de mim, e eu estiver longe, olha pras estrelas e eu estarei lá à tua espera, pra te ajudar em tudo que você precisar' . O modelo de amiga perfeita, é você *-*

Tudo é nada perto de você .

Você não pode imaginar o quanto eu faria por você. Eu também não consigo explicar oque você significa para mim, porque você é tão mais que tudo, que essas mizeras palavras não poderiam descrever. Você consegue ver aquela lua lá no céu ? Poisé, é só você pedir que eu corro para buscar . Você pode ver aquelas estrelas? Elas constituem o seu sorriso perfeito. E seu olhar é tudo isso junto. Você é o cara perfeito. Ou ao menos eu pensei que fosse, nas horas em que você falava 'eu te amo' ou quando me fazia sorrir. Agora, nada mais importa para você, oque eu digo são apenas palavras sem sentido, coisas fúteis mas que para mim, são a vida, a luz que ainda existe no meu caminho escuro, são oque me fazem ainda estar viva, é a motivação para seguir em frente. Mas como posso seguir em frente se todos os motivos para que isso aconteça estão sendo despresados por você ? Se tudo oque eu contrui ao longo da vida, foi destruido por você, sem dó nem piedade? Oque você me recomenda? aah, já sei 'siga sua vida com outra pessoa e me esqueça'. Impossível esqueçer alguém tão importante para mim como você, alguém que ja me fez muito feliz mas que sei que não terei novamente. Minhas esperanças não morrem jamais, sei que a roda gira e mais cedo ou mais tarde terei você de volta. Não sei, mas acho que estou enlouquecendo, só consigo pensar em você e pensar nas trocentas formas que eu tinha para mudar tudo oque aconteceu. Pensando noque eu fiz de errado, e noque podia melhorar. Eu te pergunto sempre 'oque eu fiz?' e você diz que eu não fiz nada, então porque me ignorar desta forma? 'Quero dar um tempo' .. Tempo noque? eu não entendo, jamais entenderei noque você quis dar tempo. Geralmente quando se da tempo, não volta a ser oque era antes, pra que tempo ? Chega, vou voltar para o meu mundo de verdade, chega de ilusões, sei que você ja esqueceu de mim, todos já esqueceram, mas e dai? Vou continuar vivendo, te amando, e sendo esquecida ! Sei que não sou nada alem de uma poeira, sou uma estrela sem valor, uma sonhadora lunatica, que quer tudo perfeito, MAS ISSO NÃO EXISTE ! Realiza Duda, realiza !

Quatro mil horas.

Perguntas idiotas podem levar à morte. Sim é verdade, levam a morte mais dolorosa que existe. Obvio que só leva a morte se você a fizer a uma pessoa de pavio curto. Isso pode te deixar mal, cada vez pior. Seus olhos dilatam, as lagrimas caem como pingos de chumbo, mais rapido como qualquer outra coisa, a sua respiração fica muito pesada, seu coração bate rápido e devagar ao mesmo tempo, agora você já não respira mais. Já sente sangue escorrer nos seus lábios, e como nun choque sua respiração volta, seu coração esta mais compassado, mas cada molecola de oxigênio aspirada parecem ser milhares de litros de ácido. Você para em frente a sua mãe e a chama, mas ela não te escuta, você grita, e ela nem se mexe. Você volta para onde estava, olha para o chão e se depara com seu corpo estirado nele. Se desespera, é uma agonia sem explicação. Você tenta fazer de tudo, desde jogar objetos na janela, ate cortar os fios da televisão da sua mãe, tenta ligar para o celular dela, ele toca, mas ela não escuta. Oque aconteceu ? Sim, você está morto, tudo oque você vê, ninguém mais vê. Então você se pergunta, 'porque eu morri?' 'porque ainda estou aqui?' Porque não fui para o céu ainda?' ' E para o inferno?'... Então todas as respostas aparecem, como se fosse nun estalo. Eu morri de melancolia, tristesa, morri por não confiar em mim mesma, fazendo assim ninguém mais acreditar em mim, morri por ter feito uma pergunta idiota, morri por ser alguém sem auto estima. Ainda estou aqui, porque ainda tenho como sobreviver, não fui nem para o céu e nem para o inferno porque meu julgamento ainda não acabou. A unica coisa que poderia me salvar era ouvir das pessoas, que elas conviavam em mim, que gostavam das minhas atitudes, que não se importavam se eu falava alguma besteira, oque me salvaria era saber que ele me perdoou. Talvez, depois disso eu ate tivesse mais confiança em mim, talvez ate começasse a pensar que não sou uma fracassada, quem sabe eu fosse feliz depois disso?

Não sei bem ao certo .

Existem momentos em que penso que sou uma princesa, a melhor pessoa do mundo, a mais lindo e perfeita. Mas há momentos, como agora, em que penso ser uma bruxa, a pior que existe, a coisa mais maléfica e feia que você pode imaginar. Tem vezes que me orgulho de mim mesma, que fico feliz em saber que tenho amigos, e em saber que eles me amam. Mas tem horas, como agora, em que me arrependo de ter nascido, me arrependo de ter dado tanto disgosto para a minha mãe. Tem vezes, que eu penso que seria melhor não ter amigos, assim não poderia envergonha-los. Penso que eu poderia ser bem mais doque NADA. Mas oque eu realmente sou? Não sei, mas no momento em que estou, sei que sou uma poeira no deserto, uma fracassada, uma pedra sem valor, uma gota no mar, uma idiota totalmente idiota, burra e emotiva, que não vale nada, sou pior que uma pedra. Oque pode ser pior que uma pedra? Sei que nessas horas sou oque meus amigos dizem, uma idiota irracional, que não sabe oque faz, age pela emoção e não pela razão, enfim .. a pessoa mais errada da face da terra. Melancolia é crime? Então ta ai mais uma coisa, sou uma criminosa, um delinquente, a garota que vive na merda. Emo ? Não, só gosto de destacar meus defeitos. Para se fazer de coitada? Obviamente não, não gosto que tenham pena de mim, apenas que me aparem e me entendam. Sonhadora? Totalmente, eu raramente penso em coisas reais, passo o dia pensando nos melhores contos de fadas, sem bruxas, sem pessoas como eu, nos meus contos de fadas, eu me julgo uma pessoa perfeita, sem nenhum defeito, neles não sou quem sou. Sempre procuro coisas irreais, e lindas. Acho que isso me prejudica, mas são meus sonhos, ninguém pode me empedir de sonhar. Queria poder criar alguém que me entendesse, que perdoasse minhas burradas, que me desse o ombro para chorar, porque apenas dizer que me daria o ombro mas não dar não resolve nada, Prometer algo e não cumprir, não faz diferença. Me fazer sofrer? Quem sabe eu mereça! Mas para quê eu devo ficar falando e falando aqui se oque eu queria que você entendesse eu ja consegui ? Sou uma inutil fracassada e é isso .

Faça oque quiser, mas não me esqueça .

Se eu morrer antes de você, faça-me um favor. Chore o quanto quiser, mas não brigue com Deus por Ele haver me levado. Se não quiser chorar, não chore. Se não conseguir chorar, não se preocupe. Se tiver vontade de rir disso tudo, ria. Se alguns amigos contarem algum fato a meu respeito, ouça e acrescente sua versão. Se me elogiarem demais, corrija o exagero. Se me criticarem demais, defenda-me. Se me quiserem fazer uma santa, só porque morri, mostre que eu tinha um pouco de santa, mas estava longe de ser a santa que me pintam. Se me quiserem fazer um demônio, mostre que eu talvez tivesse um pouco de demônio, mas que a vida inteira eu tentei ser boa e amiga. Se falarem mais de mim do que de Jesus Cristo, chame a atenção deles. Se sentir saudade e quiser falar comigo, olhe para as estrelas e eu ouvirei. Espero estar com elas o tempo suficiente para continuar sendo útil a você, lá onde estiver. E se tiver vontade de escrever alguma coisa sobre mim, diga apenas uma frase : ' Foi meu amigo, acreditou em mim e me quis mais perto de Deus !' Aí, então derrame uma lágrima. Eu não estarei presente para enxuga-la, mas não faz mal. Outros amigos farão isso no meu lugar. E, vendo-me bem substituído, irei cuidar de minha nova tarefa no céu. Mas, de vez em quando, dê uma espiadinha na direção das estrelas. Você não me verá, mas eu ficaria muito feliz vendo você olhar para elas, pois mesmo não me vendo, eu te ouvirei. E, quando chegar a sua vez de ir para o céu, aí, sem nenhum véu a separar a gente, vamos viver, em Deus, a amizade que aqui nos preparou para Ele. Você acredita nessas coisas ? Sim??? Então ore para que nós dois vivamos como quem sabe que vai morrer um dia, e que morramos como quem soube viver direito. Amizade só faz sentido se traz o céu para mais perto da gente, e se inaugura aqui mesmo o seu começo. Eu não vou estranhar o céu . . . Sabe porque ? Porque... Ser seu amigo já é um pedaço dele !

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Sua ausência me faz delírar .

As vezes sinto teu cheiro no ar, e quando fecho os olhos, vejo a tua boca à me beijar , não sei porque mas penso que ainda te amo, e muito. Não consigo tirar alguém tão importante dos meus pensamentos.  Não é fácil assim, ao menos não pra mim. Eu não entendo porque, mesmo sabendo que você não está meus olhos procuram te encontrar. As pessoas acham que enlouqueci, porque quero você só pra mim, mas eu não ligo, quero mesmo e dai ? Sei que não tenho você aqui, sei que nunca mais vou ter, mas e dai? os pensamentos são meus, eu faço com eles oque eu quero, e no momento quero criar um conto de fadas, mas um conto de fadas sem bruxas, sem desgraça, sem coisas fúteis e ruins, quero algo irreal, algo perfeito, que seria você. Mas chega disso, volte para o mundo real garota, não existe amor perfeito, ele não te ama, volta mas não se entristessa, porque sempre, lá no alto, depois das nuvens escuras, sempre há um céu azul. *-*