Pesquisar este blog

quinta-feira, 31 de março de 2011

eu sempre vou estar ao seu lado

Talvez essa paranóia passe logo ne? Talvez as fofocas cessem antes mesmo de eu enlouquecer. Talvez um dia, você enxergue o sentido nas minhas palavras. ounao/
Talvez um dia eu enxergue os seus olhos brilhando ao me encontrar, seu sorriso irradiando pra mim. Talvez. Talvez eu consiga mesmo conquistar seu coração, e fazer com que todas as pessoas se contradigam, quando eu mostrar que consegui ter o seu amor, o amor de verdade sabe?
Eu odeio tanto quando as pessoas me dizem que você não ama ninguém de verdade, que nunca vai querer amar. Que eu, nunca iria passar de mais uma na sua vida. Eu tenho ódio demais.
Eu sei que você ama sim, que você tem os sentimentos mais intensos. Não sei se e pra mim. Mas eu tenho certeza de que eles existem.
Se fossem meus, eu mostraria para o mundo, o como você e fofo, lindo, e carinhoso. Eu te defenderia de quem fosse, se eu pudesse.
Eu te amo, e não sei mais o que fazer pra você sacar isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário