Pesquisar este blog

sábado, 2 de abril de 2011

nada poetico

Tudo o que vem facil vai facil... E a lei da vida, correto? Eu sabia que ia quebrar a cara... Meus ciumes, eram demais. Demais para uma pessoa aguentar sem falar nada. Mas eu pensei que voce soubesse que por voce eu pegaria uma granada, colocaria a minha mao numa lamina por voce, pularia na frente de um trem por voce, sabe que eu faria qualquer coisa por voce. Levaria um tiro no meu cerebro, sim, eu morreria por voce, amor. Mas voce, nao faria o mesmo.
De onde voce vem? pode me dizer? Por que eu nao sei de onde vem tanta maldade, tanto.. Nao sei. Voce me dizia que me amava, mas quando me viu nem me disse nem "oi", por que?
Eu devia ter entendido, que quando voce falava aquelas coisas, nao queria de jeito algum dizer que gostava de mim, que voce falava por falar, mas na verdade nao santia nada daquilo.
Sua boca, seu beijo, seus olhos, seu sorriso.. Saudade de tudo isso!
Mas sabe, de qualquer forma, eu ainda seguraria a tal granada por voce, eu ainda colocaria minha mao numa lamina por voce, ainda me jogaria em frente de um trem e levaria um tiro por voce, sim eu ainda morreria por voce amor. Faria qualquer coisa por voce, mas voce nao faria o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário