Pesquisar este blog

domingo, 3 de abril de 2011

so para te encontrar

Eu caminho, á passos largos, caminho rápido. Onde eu estou indo? Não sei.. Mas em cada rosto que olho vejo os seus traços, a sua face. Abro caminho em meio a multidão, escuto sua voz.. Meu Deus, você esta mesmo aqui? Meus pensamentos cintilam em minha mente, aleatoriamente.. não sei realmente o que estou pensando, a única coisa que consigo identificar, e que e sobre você. Minhas pernas doem, minhas mãos estão frias e tremendo, eu suo frio, meus olhos choram.. Você já deveria saber, que por você, eu andaria mil quilometros. Só para te encontrar. As estrelas ainda me guiam, a lua ilumina meu caminho. Eu ainda estou feliz, e percebo que chorava de felicidade.
Te encontrar..
Eu queria tanto lhe encontrar, agora.. Então, pego meu telefone. Ele esta tocando, eu atendo, mas ninguém responde. O numero estava oculto, e meu coração ao pulo. Minha garganta secou, e minha respiração ofegou.
Não, eu não conseguia acreditar no que os meus olhos viam, mas la ao fundo, no meio da multidão estava você, com flores na mão, sorriso no rosto, deixando o nosso amor ali, exposto. Esta fora talvez a mais alegre cena que eu tivera visto nos meus últimos 12 anos. De repente tudo parou, anjos pareciam cantar, la bem ao fundo. As pessoas sumiram e só você restou.. Sabe, essa cena representou boa parte do meu amor, como ele se comporta aqui dentro do meu peito. Você. Você e o único, que cabe aqui dentro. Quando estou com você o mundo para e eu me sinto a pessoa mais feliz do mundo. Seja você estando ao meu lado, ou eu te vendo de relance bem longe, ou talvez apenas pelo msn, você e tudo em qualquer circunstancia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário