Pesquisar este blog

sábado, 16 de abril de 2011

eu suportarei.

Este pensamento esta invadindo a minha mente, derrubando tudo e destruindo tudo. Eu realmente nao consigo mais lutar contra ele, nao sei mais nada do que eu possa fazer. Meus olhos so conseguem procurar voce, mas nunca te encontram. Porque?
Essa noite, dormir se tornou uma tarefa quase impossivel, meus olhos nao se fecham por completo, eles podem ate se fechar, mas o sono nao chega. Entao comeco eu, a criar sonhos, cenas, dialogos entre eu e voce. Coisas que realmente nao irao acontecer. Mas sonhar nunca e demais.
Nao tenho mais o poder de decidir alguma coisa, e nao consigo definir o que eu estou sentindo por dentro, amor.. Talvez, mas de que vale todo o meu amor, se ele estiver sozinho? Sem um par? Seria como um diario sem uma chave, todos saberiam os segredos, e ninguem estaria ali para protege-los.
Embora esse sentimento esteja detonando minha mente, e invadindo-a, eu juro, nao consigo deixar de senti-lo, nao consigo deixa-lo.. E como se esse sentimento fosse a minha base, entende?
Entao algumas pessoas me pergumtam, "por que voce nao esquece ele, ja que ele te deixa triste na maioria das vezes?" entao eu respondo "tem como esquecer de respirar? Nao ne! Entao, respondi sua pergunta?".
Poise, embora nao demonstre, eu tenho muito medo. Medo de estar sendo chata. Medo de perder voce, perder meu chao e meu ar. Medo. Muito medo.
Mas eu preciso pedir uma coisa. Me promete que nunca vai dizer "eu nao consigo esquecer voce" ? Promete?
Sim, eu sei que a maioria das garotas gostariam de ouvir isso, por que isso demonstra que elas sao algo insubstituiveis na vida dos garotos. Mas eu nao quero nunca que vc me diga isso, por que ai, quer dizer que voce ja tentou me esquecer, e isso doi muito. Muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário