Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de maio de 2011

João .

Ultimamente eu tenho pensado muito em você, na nossa pequena história que nem bem começou e eu acho que já acabou. Então decidi que, já que te perdi definitivamente, acho que poderia ao menos te contar como me sinto, "desabafar" com você.
Bom, só pra começar, está tocando na rádio, uma música que me faz lembrar você. Aquela que diz "hoje, preciso de você, com qualquer humor, com qualquer sorriso. Hoje, só tua presença, vai me deixar feliz, só hoje". Você não faz noção em quantas vezes eu lembrei de você, ouvindo alguma musica, em quantas vezes, só de ouvir seu nome, surgia um mega sorriso bobo em meu rosto. Não faz noção em quanto você me fazia bem.
Você não sabe nem de um terço das vezes em que eu sonhei com você, não sabe nem de um terço dos dialogos que criei entre mim e você. Que bom se soubesse. Melhor ainda se eu tivesse posto em prática algun desses diálogos. Agora já é tarde.
Parece patético, mas eu queria que você tivesse visto ao menos uma das minhas crises de ciúmes por você. Queria que eu tivesse ao menos uma vez, chorado no seu ombro enquanto você me dizia "vai ficar tudo bem" ou quem dera dissesse "eu estou com você". Queria poder ter deitado no seu colo e te contado o que havia acontecido no meu dia, enquanto você brincava com os meus cabelos.
Eu queria coisas pequenas, mas que significam muito para mim, Queria saber o que eu sentiria quando você estivesse com ciúmes de mim. Queria saber o que é ser amada por você, ou qual é o sabor do teu beijo. Queria mais um abraço. Já é tarde, perdi, rodei. Agora só desejo o melhor pra você e torço para que não esqueça de mim, jamais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário