Pesquisar este blog

sábado, 6 de novembro de 2010

Você.

Alguém pode me explicar? Eu juro que não sei o que há comigo.. Em cada pessoa que olho, só consigo enxergar o seu rosto, e apenas o seu.. Cada som que ouço, qualquer um.. Parece ser sua voz que me chama.. Cada filme romantico, eu imagino eu e você. Cada casal que vejo na rua, me faz imaginar eu e você, naquela situação.Cada arrepio, cada olhar, cada sonho, cada suspiro.. Tudo isso, me lembra você.. e isso é estremamente bom! E cada segundo parece um século.. eu preciso ter você, ver seus olhos, sentir teu cheito.. preciso de você! E eu olho pro celular, e nada de sms e nem ligações.. isso me aflige pois eu sei que preciso de um sinal. Meu amor, como eu amo você.. E eu não poderia deixar você partir, por que você me faz tão bem.. Cada movimento seu.. é tão fofo! Eu vou cuidar de você ao maximo, por que eu sei que seu coração é sincero! E se você me deixar posso te mostrar que meu coração também é.Eu te vi atravez dos sonhos, e sabia que isso daria em uma hitoria linda, pois você é lindo.. Todo lindo!  Faço qualquer coisa para te agradar, qualquer coisa para te ver sorrir. Me dá um espaço e eu te mostro a garotinha apaixonada que existe dentro de mim, que apenas se escondeu com medo de morrer de amor.. Faço de tudo, tudo para que você sorria.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

depressão,

tristeza, choro,  medo de perder, dor, aperto, raiva, lastimas, preocupação, chuva, desespero, ansiedade, saudade, queixas, antipatia, decepção, desassossego, frustração, fúria, insegurança, pavor, mortificação, nervosismo, repulsão, rejeição, ressentimento, remorso, temor, sofrimento, terror, vergonha, medo, abatimento, agonia, angustia, apegamento, esperança, ciumes, choque, distanciamento, aflição, tenso, molindroso, ninguém, esforço, paciência, desabando, todas essas coisas ruins, me perseguem, mas a esperança jamais me falta.. Por que, o que tiver que ser será... Eu tô muito angustiada, quero que o dia amanheça e o pesadelo acabe logo! Volta aqui, vamos conversar?  Eu preciso de uma chance, preciso te explicar, preciso de apenas uma palavra sua! Dizem que até mesmo o sonho chega ao fim.. Mas eu acredito é em mim, e eu não deixo que ninguém me diga que não devo acreditar no sonho que tenho, por que pra mim um sonho não tem fim.. Você é meu sonho! E eu te amo.. Não amo seu olhar, não amo sua beleza, eu apenas amo e muito.. E nada melhor do que um amor inesplicável, alias, ninguém consegue destruir um amor inesplicado! Não importa aonde eu queira ir, você sempre vai estar do meu lado, pra ir comigo. Nem que seja no meu coração!

olhando pra você - drive

Passo tempo, fazendo coisas que você parece nem notar.. E meus planos, tenho vontade de grita-los para você.. mas outra vez eu vou embora sem saber oque falar. E eu queria que o tempo falasse por mim, todas aquelas coisas que eu não sei dizer, olhando para você. Talvez eu seja só um novo amigo, que você ... você gosta mas não.. ama de paixão, assim como eu amor.. Mas talvez eu queira te levar comigo. Eu sei que vejo você, de um jeito que ninguém consegue enxergar. Eu quero te levar comigo, para bem longe daqui onde nem o céu seja o limite! E eu choro não por dor, mas por que os sentimentos são enormer e transbordam do coração.. Eu te amo tanto, mas tanto..  É, definitivamente eu quero você comigo, quero te levar pra bem longe daqui.. Mas eu quero ainda falar para você, coisas que ainda não consegui dizer, olhando para você.. ♥

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Meus

Com a cabeça aberta e sem nenhum tipo de pensamento bom.. Preocupada, com lágrimas nos olhos e coração apertado. As mãos digitando e em horas levadas até a cabeça, como sinal de "eu não sei o que fazer".. Meus olhos passam por todos os lados, a sua procura, a procura de uma pista de um sinal.. E nada encontra, apenas um vazio enorme. Calma... é apenas um vazio! Mas eu não consigo ficar calma, sabendo que eu te fiz mal.. e que eu estou cada vez piorando mais e mais ... Não dá, eu não fico de braços cruzados, tento fazer de tudo.. mas nada me ajuda. O universo a minha volta não coopera, os aparelhos telefonicos, a tela do computador, pager, nada.. absolutamente nada! E toda vez que eu olho no relógio as horas são iguais.. Será mesmo que você pensa em mim ? Lógico que pensa, você me ama.. não é mesmo?  E como eu pude... ser tão idiota? Eu devo ter o talento para estragar coisas perfeitas. Só pode ! As luzes no horizonte piscam, e me fazem imaginar "será que ele ainda vem?" tem que vir, vai vir! São meus poensamentos, meus sentimentos, sobre o meu namorado, é meu e meu, de mais ninguém! E as pessoas metidas, que falam as coisas sem ao menos saber oque estão falando... me dá raiva, mas muita raiva.. Da vontande de mandar todos sumirem... Eu quero apenas você, e mais ninguém.. Eu preciso de você e só de você! Eu quero ter você, eu posso ter você e eu vou ter você apenas para mim !
                                                               euteamo ♥

terça-feira, 2 de novembro de 2010

me desculpa

E se eu te dissesse que não vivo sem você ? Eu acho que não preciso dizer nada a você, não é mesmo ? Questionamentos para lá e para cá, e nada de respostas.. As melodias penetram em meus ouvidos.. A principio não faziam tanto sentido, mas agora que tenho você, elas fazem.. Mas.. eu estou em um beco sem saídas.. As minhas palavras ja não combinam mais, não fazem mais sentido, não prestam, para absolutamente nada! Mas não tenho mais forças para controlar, eu preciso te falar! Eu, assim como todos, preciso de um alguém.. Alguém para amar, para me preocupar, para eu cuidar e fazer feliz. E o meu alguém é você! E quando o meu dia não clareia, quando a escuridão é demais, quando as estrelas não brilham, quando tudo não passa de um borrão cinza... é para você que eu olho, é você quem eu procuro, é você quem eu quero! E ultimamente, essas coisas têm se tornado cada vez mais frequentes.. Eu não vivo sem você, eu não enxergo sem você, eu não penso e não sinto nada sem você. Preciso de você para tudo! E para ter você eu faço tudo!  Basta você me dar espaço.. para que eu possa te contar tudo e que você entenda! Eu te amo, e nunca nada disso foi mentira.. E hoje, mais do que nunca, ninguém consegue mudar isso.. E eu vou fazer de tudo para que você acredite.
                                                              euteamobruno

domingo, 31 de outubro de 2010

eu te amo de verdade...

Estava tão bom, somente o barulho das folhas das arvores se balancarem com a ajuda do vento.. nenhuma voz, nenhum olhar, nenhum ser racional... Apenas eu e eu. Com aquele pensamento perveso de morrer. E pensando, 'por que eu sempre tenho que estragar tudo ?'... E ali sentada, eu brigava com o relógio, brigava comigo mesma e com tudo que estava em minha volta, que por um momento parecia ser nada. As lágrimas insistiam em escorrer e meu coração insistia em apertar. As horas não passavam, mas eu tinha que falar com você e esclareçer o mal entendido. Tudo deu errado por causa de um deslise meu, e agora eu to assim com medo que acabe. Se tu soubestes o quanto que te amo, e como quero te fazer feliz.. Eu me arrependo até mesmo das coisas que eu não fiz.. Por que com tudo isso eu te fiz sofrer e eu jamais teria esse direito! Eu fiz errado, mas quero concertar, me dá essa chance? Eu amo apenas você, eu te amo de verdade... Não amo mais ninguém, apenas você!