Pesquisar este blog

sábado, 20 de novembro de 2010

Irmão, meu querido.

Seria tão simples por em palavras tudo o que você representa para mim, mas desta maneira eu não consigo.. És muito, mas muito mais do que palavras possam expressar. Então eu poderia te mostrar em atitudes, mas a distância que existe entre nós não me permite à isso. Então vou te falar aqui tudo o que sinro por você. Nascemos um para apioar e ajudar o outro, mesmo existindo as brigas bestas de vez em quando. Disso tenho certeza! Meu amor, carinho, admiração e respeito por ti é imenso.. Eu sei que é no seu abraço que eu encontro a minha fortaleza, que no seu olhar é que encontro meu porto seguro, que são as suas palavras que me iluminam. Meus dias não tem tanta graça quando não tenho meu melhor amigo. Então a unica coisa que me resta é subir no topo da montanha mais alta e gritar para quem quiser ouvir, 'meu irmão é meu amigo' . Meu irmão, meu abrigo, a outra metade do meu eu. És tudo aquilo que faltava em mim, és a parte que faltava.. é quem nasceu pra me completar. Minha VIDA! És quem preenche o meu vazio nas piores horas, és quem vem me alegrar quando estou triste, é quem vem me fazer esqueçer das saudades por um segundo. És quem me faz lembrar das brincadeiras de criança, e me faz ficar rindo depois durante horas, por causa das vezes que queriamops ser super-herois, ou quando nos fantasiavamos, quando faziamos nossas proprias casas adaptadas ao nosso quarto. E hoje eu sei que a unica coisa que me importa é que estejas bem, feliz seguindo o teu caminho, e seja ele qual for, que tenhas sorte ! Gosto de ti como ninguém, tens meu amor e carinho para toda a eternidade, e sabes que eu vou estar ao teu lado em todos os momentos, seja ele, na vida ou na morte! eu te amo demais.

Ok !

Eu estou perdendo tudo..  as coisas mais preciosas para mim estão indo embora, sem nem ao menos olhar para tras. Eu sei que o tempo passa e com ele passa a dor, sei que vou me acostumar à viver com a solidão.. mas eu sei também, que não vou conseguir andar, seguir em frente sem dar ao menos uma espiadinha para tras, no passado, em você... sem lembrar do teu cheiro, do teu sorriso, do teu olhar, das tuas palavras; Sei que não vou aguentar saber que você é tocado por outras, que alguém me substitue, e alguém tenta substituir você (em vão, diga-se de passagem); Eu atravessaria o oceano por você.. Puxa, aonde está você? por favor, me telefona, me mande um sinal, me diz se você esta bem. Me chama? Me chama de amor, outra vez? Me ama de novo? Eu sei que sinto a sua falta, sinto falta do maior e mais lindo amor da minha vida. Sei que a minha vida não é vida, sem você; E agora, os dias amanhecem cinzas, as lágrimas escondem meu sorriso.. será que é tão dificil assim, esqueçer você? Mas podia ser nós dois outra vez ? Por favor, me dá uma chance, me abre esse espaço.. eu vou te mostrar que eu posso ser a pessoa certa pra você, que posso te fazer feliz também. Deixa eu tentar?

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

saudades

Dizem que a saudade não tem cor. Mas não é verdade, ela é cinza como os dias de chuva. 
Dizem que a saudade não tem sabor.Mas é mentira, ela é salgada feita uma lágrima.
Dizem que a saudade não dói. Mas é mentira, ela dói tanto que nem cabe no coração e transborda pelos olhos.
Saudade tem outro nome, 'DISTÂNCIA". Se você partir trago comigo as lembranças, e com elas a angustia e as saudades, que vão me matando aos poucos.





julho 2011, que venha!

domingo, 14 de novembro de 2010

Bom era quando..

Bom era quando você se importava comigo, quando você sentia minha falta, quando você dizia ter saudades de mim e me amava da verdade.. Bom era quando vocêligava pra mim só pra dizer 'eu te amo', bom era quando você olhava em meu olhos e me fazia bem. Bom era quando a nossa história tinha inicio meio e não tinha fim! Bom era quando nada nos atrapalhava, quando ninguém podia abalar nosso amor.. bom era quando existia amor! Mas o melhor e que bom será para sempre.. (: bom é que a gente sempre será amigo, que a gente sempre se respeitará, mesmo você tendo outras e outras, eu vou te amar para sempre e sempre ! e o bom é que a nossa hitória ainda não teve fim ! vai continuar por mais um longo tempo .. euteamo sz'