Pesquisar este blog

domingo, 14 de novembro de 2010

Bom era quando..

Bom era quando você se importava comigo, quando você sentia minha falta, quando você dizia ter saudades de mim e me amava da verdade.. Bom era quando vocêligava pra mim só pra dizer 'eu te amo', bom era quando você olhava em meu olhos e me fazia bem. Bom era quando a nossa história tinha inicio meio e não tinha fim! Bom era quando nada nos atrapalhava, quando ninguém podia abalar nosso amor.. bom era quando existia amor! Mas o melhor e que bom será para sempre.. (: bom é que a gente sempre será amigo, que a gente sempre se respeitará, mesmo você tendo outras e outras, eu vou te amar para sempre e sempre ! e o bom é que a nossa hitória ainda não teve fim ! vai continuar por mais um longo tempo .. euteamo sz'

Nenhum comentário:

Postar um comentário