Pesquisar este blog

sábado, 20 de novembro de 2010

Irmão, meu querido.

Seria tão simples por em palavras tudo o que você representa para mim, mas desta maneira eu não consigo.. És muito, mas muito mais do que palavras possam expressar. Então eu poderia te mostrar em atitudes, mas a distância que existe entre nós não me permite à isso. Então vou te falar aqui tudo o que sinro por você. Nascemos um para apioar e ajudar o outro, mesmo existindo as brigas bestas de vez em quando. Disso tenho certeza! Meu amor, carinho, admiração e respeito por ti é imenso.. Eu sei que é no seu abraço que eu encontro a minha fortaleza, que no seu olhar é que encontro meu porto seguro, que são as suas palavras que me iluminam. Meus dias não tem tanta graça quando não tenho meu melhor amigo. Então a unica coisa que me resta é subir no topo da montanha mais alta e gritar para quem quiser ouvir, 'meu irmão é meu amigo' . Meu irmão, meu abrigo, a outra metade do meu eu. És tudo aquilo que faltava em mim, és a parte que faltava.. é quem nasceu pra me completar. Minha VIDA! És quem preenche o meu vazio nas piores horas, és quem vem me alegrar quando estou triste, é quem vem me fazer esqueçer das saudades por um segundo. És quem me faz lembrar das brincadeiras de criança, e me faz ficar rindo depois durante horas, por causa das vezes que queriamops ser super-herois, ou quando nos fantasiavamos, quando faziamos nossas proprias casas adaptadas ao nosso quarto. E hoje eu sei que a unica coisa que me importa é que estejas bem, feliz seguindo o teu caminho, e seja ele qual for, que tenhas sorte ! Gosto de ti como ninguém, tens meu amor e carinho para toda a eternidade, e sabes que eu vou estar ao teu lado em todos os momentos, seja ele, na vida ou na morte! eu te amo demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário