Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de novembro de 2010

ah saudades, again !

Eu sabia que nao duraria muito tempo, sabia que eu sentiria saudades das suas palavras, dos teus recados na minha pagina virtual, do teu carinho, sabia que sentiria saudades de ter vc so pra mim.Eu sabia! Sabia que eu ia me magoar bastante, afinal de contas, a saudade nunca foi um sentimento bom pra mim, ela sempre me trouxe dor.. Mas com a dor tambem me vem as lembranças, do seu sorriso, do seu jeito, e das fantasias que eu tinha de ver voce... e me vem uma vontade incontrolavel de te agarrar, de te levar pra longe de todas essas garotas insanas que acham que vao te conquistar.Uma vontade de me ajoelhar na sua frente e pedir perdao, de ver voce chorar comigo mais uma vez, eu quero tanto.. quero tanto voce aqui.. VOLTA? por favooor ? eu nao quero sofrer tudo isso outra vez, nao quero sentir que te perdi outra vez. Por favor, eu sei que nao vou aguentar. Voce dizia que me amava.. e que era pra olhar a estrelas quando precisasse de voce, hoje me doi tanto quando olho pra elas.. Voce parece nao acreditar em nada que eu digo, cho que eu fiz por merecer.. mas volta pra nim, eu nao aguento mais esperar.. e cada palavra que eu escrevo so faz aumentar esse amor em mim. Eu tentei me acostumar a viver com a solidao, mas nao me adaptei. Volta, eu nao aguento mais.. Me da uma chance de recomeçar ? eu nao me vejo melhor sem voce aqui.. vou te esperar, espero o tempo que for necessario para ter voce de volta !

Nenhum comentário:

Postar um comentário