Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Falta um pedaço .


Ta tão escuro aqui desde que você partiu. Era tudo tão lindo, tão perfeito, eu pensei que ninguém pudesse destruir, pensei que nosso amor era forte o bastante, mas me enganei. Eu estou caido, com certeza esse é o ultimo suspiro do amor que você sente por mim, porque o amor que sinto por ti, ficará intacto para sempre. Eu estou aqui em uma depressão fudida, estou mais para baixo doque qualquer outra coisa, e eu acho, tenho quse certeza, de que você não derramou por mim, uma lágrima se quer. Mas eu não posso controlar as minhas lagrimas, elas começaram a cair quando você disse aquilo e ainda não pararam. A minha rasão de viver foi embora e agora eu estou aqui sozinha com a morte, ela me assusta, que me levar com ela, eu não quero ir, eu grito o seu nome, mas você parece não ouvir, eu clamo aos céus "salva-me" , eu gritei quando senti a dor,  a maior dor de todas, a dor de te ver partir. Mas venha cá e me explique se foi tudo em vão... Perdi tudo oque eu tinha de mais precioso, o meu presente de Deus, eu não segurei forte o suficiente, eu não soube amar e cuidar direito de você e agora estou aqui morrendo, sem a metade do meu coração. Falta um pedaço, e agora ninguém consegue completa-lo. Eu estou perdida nesse labirinto escuro, cheio de armadilhas e coisas assustadoras, eu peço que as pessoas me ajudem a sair dele, mas parecem que ela me deixam cada vez mais e mais perdida, elas constroem cada vez mais paredes no meu labirinto da morte. Está frio aqui, eu percebi isso quando, de madrugada, me enrolei na minha mante e fui  tentar conversar com as estrelas, mas elas haviam apagado. E o problema é comigo, eu que me apeguei muito, eu que não soube aproveitar, eu que fui burra.  Mas um dia você vai chorar e irá lembrar de mim, que só quis te amar e te ver sorrir, um dia você se sentirá sozinho e lembrará de mim, que um dia só quis te esquentar e te completar, mas você mandou embora sem dó nem piedade, e quando de repente uma lágrima sua rolar, sentirás a dor que me causou ao me abandonar. As promessas que nois fizemos você já esqueçeu, os planos juntos para o futuro também, não é mesmo? Eu sei que não vou aguentar, to pensando até em me mudar, para qualquer lugar que não exista, meu pensamento em você, por que me doi demais pensar que tem alguém que recebe o carinho que eu sonhei receber de você. Mas eu também não posso te proibir de nada, não posso te prender a mim,  só quero que saibas que podes contar comigo para tudo e para sempre, e te pedir duas coisas:  Lembra de mim sempre que olhar para o céu? Cuida bem da metade do meu coração que hoje bate no teu peito? É que me falta um pedaço.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Me ame.

O amor pode superar tudo se for usado da maneira correta. A distância pode desaparecer, a desconfiança some, a felicidade aparece, o amor aparece, as coisas fluem e o namoro começa. Pode durar muito, e mais um pouco. Os nossos 3 mêses que completaram no dia 26 são a prova de que isso existe. Nosso amor superou a distância, a ausência e muitas outras barreiras fatais durante esses 3 mêses. Nada conseguiu destruir, apagar ou mudar o amor que sentimos. Eu não consigo me ver sem você e teu amor, é dificil ou impossível. Você é lindo, me decifra e me ama de longe, é com certeza o sentimento mais puro que eu conheço, você confia em mim, eu confio em você, você fas de tudo por mim, eu faço de tudo por você. Nunca nos vimos, mas é como se já nos conheçemos a séculos, nunca te toquei mas as vezes sinto teus ábios nos meus, e o teu cheiro está em todos os lugares que eu vou, teu olhar nunca esteve tão perto dos meus, mas é como se estivesse. As flores aparecem no caminho, meus olhos brilham ao falar de voce, e a vontade de te ter é cada vez maior. E eu quero viver contigo mais alguns séculos, e viver feliz, te amando mesmo que você não me ame. Eu te quero comigo para sempre.

Space bound .

Ver as tuas fotos e te querer comigo, sentir um amor, uma paixão incontrolável e saber que você sente o mesmo, mas não por mim... Eu olho pro relógio, as horas são sempre as mesmas, o tempo não passa, a chuva não para e as estrelas não chegam. A estrada parece não ter fim, aquele tempo ruin jamais passaria, o sol jamais voltaria a brilhar, as estrelas não ocupariam mais o seus lugares na noite. As minhas dores eram cada vez maiores e mairoes, minhas lagrimas eram pesadas e salgadas, e o aperto no peito me diexram louca. Ultimamente tem sido tão dificil chega rem algum lugar, eu tenho me sentido tão só, as pessoas desaparecem do nada e eu fico sozinha, abandonada e apaixonada. E você não sabe o que é doer, você não sabe oque é dor, acho que você nunca sofreu por amor. Mas eu torço para que você nunca sofre isso, dói demais, é horrivel e eu não quero ver quem eu amo de verdade, sofrer assim. Eu te dou oque você quiser, te dou meu coração, tiro meu cérebro e coloco em seu colo e morro nos teus braços, mesmo sangrando fico de joelhos implorando para que fique aqui comigo, e não vá embora. Mas você não me escuta, é outro alguém quem ocupa seu coração e eu simplesmente fui descartada. Lagrimas novamente escorrem pelo meu rosto, aquele irritante gosto salgado em minha boa, e eu simplesmente desisto e sinto a dor ede te ver partir, e antes de puxar o gatilho da arma que apontava para minha têmpora eu digo : Eu faria tudo por você, aqui está a prova, daria a vida por você mas você nunca acreditou. Mas agora é tarde demais para tentar salvar o nosso amor, ao menos o que você sente por mim sim, porque oque eu sinto está intacto. Só me prometa que vai sempre lembrar de mim, cada vez que olhar para o céu, porque eu sou um foguete e seu coração é a lua. Eu morro mas continuo apaixonada por você .

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Meu ultimo suspiro .

Alguém está tirando o melhor de você, você não parece ser mais aquele alguém que eu conheci, que eu me apaixonei, que eu paralisei e gritei "Oh my god" quando vi. Mas por favor, corra aqui, eu acho que estou caindo, tento me segurar em tudo oque acho ser seguro mas suspeito ter achado a estrada para lugar nenhum. Eu estou tentando escapar, eu gritei quando ouvi o trovão, mas acho que estou no meu ultimo suspiro. Corra me segure! Eu estou a dois passos do precipício, eu clamei ao céus "salve-me" mas estou no meu ultimo suspiro e olhando para o nada, refletindo sobre tudo e minha vida, amores e principalmente você, percebi que preciso te dizer antes que seja tarde... Os olhares tristes me seguem onde quer que eu vá, estou no meu ultimo suspiro, mas eu ainda acredito que reste algo para nos dois, venha ficar comigo, me faça companhia, me ame mais um pouco, mas me ame de verdade, pois depois pode não haver mais tempo. Em tempos assim aprendemos a amar de novo, em tempos assim damos valor ao que se está perdendo, em tempos assim vemos o tamanho da perda e que é fatal. Eu serei o novo céu que abrigará o sol pela manhã e as estrelas pela noite, eu sou quem vai te guiar onde quer que você vá, eu serei? Eu não sei se devo ficar e ser, ou fugir e deixar tudo para traz...  Mas, alguém tirou sua fé? E real a tortura que você apresenta estar passando? Você tem que confessar que alguém esta tirando o melhor de você. Mas vem aqui, eu estou caindo! Vem aqui e me ame, não deixe para depois. Está frio aqui, as estrelas apagaram, o céu virou de gelo, eu não reconheço mais onde estou. E na escuridão, quando a estrela cadente passar meu unico desejo sera ter você, troco tudo por você, minha vida... tudo. Por favor, vem ficar comigo.

domingo, 19 de setembro de 2010

Oque há comigo ?

É como se eu não governasse mais eu mesma. As lágrimas escorrem sem que eu queira, ou ao menos tenha um motivo descente para que isso ocorra. Mas é estranho porque, eu lembro de tudo tão bem, como se fosse ontem... Seus olhos nos meus, sua boca na minha, suas palavras, seu sorriso, seu abraço, seu cheiro... Eu lembro de tudo, eu sinto falta, eu preciso. Mas você me deixou.. eu já sabia que isso aconteceria, de alguma forma eu sabia, não sei como... Mas quando eu estava sozinha, senti umas coisas estranhas, umas fisgadas no peito, e o único nome que me vinha na cabeça era o seu... As lágrimas já nem existiam mais, se esgotaram. Você quis ir embora, e esquecer de mim, pois bem, antes que parta quero agradecer por você ter conseguido fazer de alguma coisa ao qual eu apelidava de vida, ser uma vida de verdade, sem você eu jamais conseguiria. Agradeço também, por você ter me feito sorrir em momentos tristes e ruins, por você ter feito parte da minha vida, ou melhor, por ter me ajudado a construi-la. Preciso agradecer por ter me amado dessa maneira, por ter colorido minha vida e botar brilho nela, por ter me ensinado a viver, por ter me ensinado a controlar meu sentimentos e preocupação também, tenho que agradecer por cada momento ao teu lado, agradecer por coisas que não existe agradecimento suficiente. Você era quem faltava na minha vida, mas que agora partiu, ou partirá. Oque será de mim agora se o meu sentido de viver, simplesmente fugiu? Não tem mais jeito, eu vou ter que abrir mão de tudo, mas não se preocupe, você ficando bem, eu fico bem. (lágrimas) Você sabe que quando me precisar pode me procurar lá no mesmo lugar né? Nas estrelas... Agora que eu também partirei e que está tudo esclarecido. Não, eu não estou dizendo que entendo ou aprovo a sua decisão, mas eu tenho que me conformar, por mais que doa, que machuque, que destrua. Mas eu também tenho que te pedir uma coisa antes que você parta, cuida bem desse coração que bate ai no seu peito, e cuida também dos teus olhos, cuida bem de você, porque tudo isso foi muito importante para mim quando eu os possuia, e nunca esqueçe de mim, tenha qualquer lembrança de mim, qualquer uma, mas jamais esqueça. E por mais que a vida não deixe, eu continuo te amando .