Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Me ame.

O amor pode superar tudo se for usado da maneira correta. A distância pode desaparecer, a desconfiança some, a felicidade aparece, o amor aparece, as coisas fluem e o namoro começa. Pode durar muito, e mais um pouco. Os nossos 3 mêses que completaram no dia 26 são a prova de que isso existe. Nosso amor superou a distância, a ausência e muitas outras barreiras fatais durante esses 3 mêses. Nada conseguiu destruir, apagar ou mudar o amor que sentimos. Eu não consigo me ver sem você e teu amor, é dificil ou impossível. Você é lindo, me decifra e me ama de longe, é com certeza o sentimento mais puro que eu conheço, você confia em mim, eu confio em você, você fas de tudo por mim, eu faço de tudo por você. Nunca nos vimos, mas é como se já nos conheçemos a séculos, nunca te toquei mas as vezes sinto teus ábios nos meus, e o teu cheiro está em todos os lugares que eu vou, teu olhar nunca esteve tão perto dos meus, mas é como se estivesse. As flores aparecem no caminho, meus olhos brilham ao falar de voce, e a vontade de te ter é cada vez maior. E eu quero viver contigo mais alguns séculos, e viver feliz, te amando mesmo que você não me ame. Eu te quero comigo para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário