Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Meu ultimo suspiro .

Alguém está tirando o melhor de você, você não parece ser mais aquele alguém que eu conheci, que eu me apaixonei, que eu paralisei e gritei "Oh my god" quando vi. Mas por favor, corra aqui, eu acho que estou caindo, tento me segurar em tudo oque acho ser seguro mas suspeito ter achado a estrada para lugar nenhum. Eu estou tentando escapar, eu gritei quando ouvi o trovão, mas acho que estou no meu ultimo suspiro. Corra me segure! Eu estou a dois passos do precipício, eu clamei ao céus "salve-me" mas estou no meu ultimo suspiro e olhando para o nada, refletindo sobre tudo e minha vida, amores e principalmente você, percebi que preciso te dizer antes que seja tarde... Os olhares tristes me seguem onde quer que eu vá, estou no meu ultimo suspiro, mas eu ainda acredito que reste algo para nos dois, venha ficar comigo, me faça companhia, me ame mais um pouco, mas me ame de verdade, pois depois pode não haver mais tempo. Em tempos assim aprendemos a amar de novo, em tempos assim damos valor ao que se está perdendo, em tempos assim vemos o tamanho da perda e que é fatal. Eu serei o novo céu que abrigará o sol pela manhã e as estrelas pela noite, eu sou quem vai te guiar onde quer que você vá, eu serei? Eu não sei se devo ficar e ser, ou fugir e deixar tudo para traz...  Mas, alguém tirou sua fé? E real a tortura que você apresenta estar passando? Você tem que confessar que alguém esta tirando o melhor de você. Mas vem aqui, eu estou caindo! Vem aqui e me ame, não deixe para depois. Está frio aqui, as estrelas apagaram, o céu virou de gelo, eu não reconheço mais onde estou. E na escuridão, quando a estrela cadente passar meu unico desejo sera ter você, troco tudo por você, minha vida... tudo. Por favor, vem ficar comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário