Pesquisar este blog

sábado, 11 de setembro de 2010

inseparável!




O farfalhar das folhas no balanço do vento, a lua em contraste com a imensa escuridão e o silêncio pairando no ar.
Aos pouco o ar da noite foi ficando mais gelado, conforme a minha ansiedade aumentava descobri depois, e meus dedos tamborilavam pelo beiral da janela.
De repente senti como se uma corrente eletrica tivesse passado por mim. Um arrepio percorreu a minha espinha e todos os pensamentos se esvaíram de minha mente. As paredes do meu quarto começaram a girar e um novo aroma invadiu o ar. Uma mistura de terra molhada, com flores desabrochando em plena primavera e uma maresia delicada. O que poderia ser aquilo? Uma luz muito forte me forçou a fechar os olhos, então não pude ver o que estava acontecendo.  Quando pude abri-los novamente, o que eu vi foi apenas o céu cheio de estrelas piscando incansavelmente. Centenas de dúvidas surgiam em meio aos meus pensamentos mas era impossível prestar atenção nelas, pois nequele instante uma brisa carregada com pétalas rodopiou ao meu redor. Uma linda praia de aguas cristalinas surgiu à alguns metros de mim. As ondas batendo de leve nas pedras; elas iam e vinham, como se me convidassem para segui-las. Quando dei um passo, na direção da água as pequeninas pétalas, que me pareciam ser de cerejeira, dançaram no ritmo das ondas.  E eu não me contive em dar um mergulho naquela água… o luar iluminando meu corpo, a calmaria do mar ao meu redor, e meus cabelos molhados caindo em ondas abaixo da cintura. Fiquei imaginando em como eu poderia ficar assim para o resto da vida, sem ter que me preocupar com nada. Como eu queria que meus sonhos se tornassem realidade… como eu queria que ele estivesse ao meu lado nesse momento…
Um assovio do vento e algo roçando de leve meu rosto tirou-me de meus devaneios. Naquele lugar, tudo era surreal e assim que abri meus olhos, avistei na areia, uma sombra. De inicio me assustei, mas assim que a lua iluminou a face do desconhecido logo percebi que era Diego. Ele estava sentado na areia da praia e quando viu meu olhar disse meu nome. Ele devia estar a uns cem metros de onde eu me encontrava, mas mesmo assim a brisa trouxe até mim o seu sussurro, que me envolveu delicadamente.
Caminhei até a água chegar apenas à minha cintura. Ele se levantou e caminhou até a seus pés tocarem a àgua. Ele tirou a camiseta e deu um mergulho. Não o vi por alguns segundos até que suas mãos envolveram meus ombros e me giraram de frente para ele. Eu me encostei em seu peito nu, e seus lábios tocaram os meus e eu senti uma corrente elétrica percorrer todo o meu corpo.
A noite escureceu e eu pensei ser apenas a lua sendo coberta pelas nuvens. Fiquei ali, abraçada com Diego, aproveitando o momento. Ele tocou meu rosto e me ofereceu uma linda tulipa vermelha. Eu pude sentir aquele aroma delicioso e quando abri os olhos estava novamente em meu quarto.
As lágrimas de felicidade desciam pelo meu rosto, e eu mal podia esperar para que ele voltasse de sua viagem. Nada poderia nos separar então.
Nada.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Não consegui .

E mesmo que não se queira, a paixão sempre dá com a língua nos dentes. É quase impossível esconder quando se gosta de alguém de verdade. Frases, frases ... Como se isso fosse o conforto de todos, diante de situações como essas, onde a dor é inexplicável, existe um mal que nos consome até o pito! Apesar de que uma palavra carinhosa poderia nos ajudar sim! Mas oque seria melhor que uma palavra... Um gesto, um abraço, um sorriso ou um simples olhar. E eu escrevo como se estivesse dormindo e sonhando.. As frases são desconectadas como nos sonhos, mas são tão perfeitos, tão lindos... Até que chega o momento de despertar, e é onde conseguimos perceber que o chão está se abrindo sob meus pés, é onde percebemos que o mundo está se esvairindo, sabemos que o céu passou a ser de pedra e agora está à cair sobre minha cabeça. Mas nada disso importa quando estou pensando em você, quando eu só quero você. E você quer saber oque me faz acordar dos sonhos lindos? Pensar em te perder! É a coisa pela qual eu mais temia, e tinha medo que acontecesse! Está acontecendo ? Não, eu não posso te perder para uma qualquer, não consigo pensar que alguém está tentando me substituir... Brigar não pode adiantar nada, ou pode. Mas eu tenho de confessar, eu não consigo engolir essa coisa... Tomara que eu não tenha que te ver partir né meu amor ? Mas mesmo que aconteça, eu vou superar... Com muito esforço, lágrimas e suor mas vou superar.. Eu não necessito de escoras, ou corrimões. Sei quem sou  e confio em mim mesma. Estou sozinha num universo hostil e aprendi a dizer "que seja!" . Eu não sei se a vida é longa ou curta, mas sei que nada doque vivemos tem sentido se não tocamos os corações das pessoas. eu não sei, mas acho que devo estar tropeçando nas palavras e não conseguindo o meu objetivo atingir. Mas ao pensar noque você me disse ontem, meus olhos ardem, minha mente pesa, meu coração aperta e eu sinto um nó enorme na garganta.. Preciso saber a verdade de você, preciso ouvir da sua boca que você me ama. Eu te amo, e isso basta ?

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Anjos dos quais todos precisamos.

As vezes olhamos para o passado, o ontem...
Como o tempo passou. Rimos, choramos, lamentamos, comemoramos...
E vamos sempre seguindo adiante. Nem sempre entendemos o por que de continuarmos seguindo um caminho que não sabemos onde vai dar e nem o que nos espera adiante. É apenas uma força que nos puxa muitas vezes.  Já em outras é alguém ou algo importante... Uma amizade, um sonho.
Mas quando nada nos prende aqui, o que acontece? Acho que simplesmente achamos que o mundo está contra nós, e não podemos fazer nada.
Um grande amor, sempre encontramos(mesmo que demore). Uma amizade verdadeira, sempre precisamos(para qualquer momento). Um sonho lindo, sempre sonhamos(mesmo que as vezes seja raro). Sucesso na vida, sempre queremos. Respeito, sempre exigimos. Confiança, sempre temos que ir conquistando. E por aí vai...
Como dizem por aí, na vida há altos e baixos, e temos que aprender a nivelá-los da melhor maneira possível. E temos pessoas ao nosso lado para nos ajudarem nessa grande jornada. Os amigos!
Alguns nomes que eu amo citar e citar como meus anjos da guarda:
Nathan, Duda, Sofia, Camila, Larinha, Ellen e Larissa. Esqueci de alguém? Acho que não. Mesmo que talvez eles não saibam que estão tão envolvidos na minha "jornada", mesmo que eles não saibam que salvam todos os meus dias com seus sorrisos... ou palavras quando estão longe. São parte da minha família e os amo igualmente. Chega a ser incrível, e eu até me assusto ao pensar em como encontrei pessoas, muitas que eu conheci relativamente a pouco tempo, em quem eu possa confiar tanto quanto confio neles.
Gente, vocês são a minha vida! Pessoas maravilhosas que nunca, nunca vou esquecer!
Vocês, amigos, são anjos dos quais todos precisamos.
Mil, milhões de beijos em cada um de vocês!



"Amigos são anjos, que nos deixam de pé e nos apoiam quando nossas asas estão fracas e se despedaçando."

Eu torço para que fique longe .

O tempo passa, o clima muda, as pessoas também, a paixão passa, alguns se dão bem, outros não... É a lei da vida, não temos como mudar. Mas e oque é realmente que você é? Um pessoa? Não, você não pode ser uma pessoa, e se você for, eu é que não sou! Você é disimulada, falsa demais, nojenta, cinica, antipática, manipuladora, e tudo oque há de pior nesse mundo todo. Oque aconteceu com aquela menina madura e com um otimo caráter que eu conheçi? Sumiu, simplesmente desapareceu.. Alias, acho que a pessoa que eu conheçi era só uma máscara não é mesmo? Quem sabe a burra aqui tenha sido eu mesma, em acreditar que você seria minha amiga, isso tava estranho demais.. COMO EU PUDE CRER?  E seus joguinhos infantis, suas frases prontas e suas atitudes clichês, .. isso me embrulha o estomago de tal forma que ninguém pode imaginar. Seu jeito vulgar, sua forma de se vestir, de se portar, isso me constrange, me deixa mal, querendo me esconder no primeiro lugar que aparecer. Uma pessoa que só me faz mal, me deixa triste e faz eu ver os meus amigos tristes, pra que eu quero isso? Se for alguém assim, que fiquei bem longe.. na esquina u.u Eu acho que fico bem melhor sem a tua amizade, a amizade de uma víbora !

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Marionetes...

Não, definitivamente não é fácil compartilhar tudo com você. Você destorçe as minhas palavras, fica chateado por besteiras. Faz eu me sentir culpada e pensar " porque você ainda me atura?" mas porque ... oque eu fiz de errado? Eu só me preocupei com você, queria saber como você estava... E eu me preocupei a toa? Não, eu em preocupei com você ! Mas você me viu como um poeira sem valor, despresou minha preocupação, jogou o meu amor todo no lixo, como se fosse uma carne estragada... me viu como um brinquedo velho, que agora se tem vergonha de mostrar. Não pense que você é um mestre de marionetes, que manipula tudo e todos, e mesmo se fosse, as suas 'marionetes' são diferentes, elas tem sentimentos, então cuide delas, antes que virem LENHA. Eu digo isso, porque sei que um dia você vai chorar, e irás lembrar de quem um dia só quis te amar e te ver sorrir, irás sentir um vazio e lembrarás de quem um dia só quis te completar, e quando uma lagrima rolar de seus olhos, sentirás a mesma dor que me fez causar ao me abandonar. A sua 'marionete' aqui tem sentimentos, cuide dela antes que o dia em que você irá sentir dor, chorar e ver ela virar LENHA, chege !

domingo, 5 de setembro de 2010

Não sei quando.

Mas eu torço para que um dia você possa estar comigo, e somente comigo. Que eu possa te abraçar e beijar muito. Que você olhe nos meus olhos e diga oque sente por mim, de verdade. Quero ver você sorrindo, e olhando para mim sem saber oque falar. Quero ficar converçando contigo até o sol nascer. Quero dar gargalhadas com você, até chorar. Quero poder compartilhar meus medos, desejos e sonhos. Quero poder pagar inumeros micos ao seu lado. Quero deitar na grama e adormeçer em teus braços. Quero poder acordar ao seu lado, e dizer que, ao contrario de muitos dias, hoje eu acordei com a alma feliz. Quero poder fitar o mar ao seu lado e beijar-te sem medo, amar-te sem medo, ter você somente para mim e tornar meus sonhos realidade. Quero que você seja somente meu garoto, comigo e para sempre. Eu amo você .

Que seja .

Queria poder te contar tudo oque eu sinto, .. Poder te abraçar e beijar, .. mais por mais que te fale, não vai adiantar, você vai continuar apaixonado por ela,não vai nem olhar pra mim, ou pelo menos não olharia com os mesmos olhos que um dia me olhou,mas eu tenho que me conformar, essa incerteza de que eu te perdi pode durar uma vida, seria uma vida de sofrimentos, mas quem sabe na minha "proxima vida" eu entenda que não fui nada para você.

é você ..

Te amar me faz vibrar, me faz sentir bem, e completa, sua ausência me da um aperto no coração, uma angustia por não ter você comigo, seu calor. Só você me faz especial, você conquistou meu coração, você é a minha droga, sem você fico insensível e fico muito triste! Ao teu lado, me sinto a pessoa mais feliz desse mundo! O teu olhar é doce como o mel, teu beijo é oque eu mais quero, teu corpo é meu desejo! Eu te amo sempre, independentemente de tudo que tenhamos vivido! Te amo tanto, que chego a chorar por não ter você aqui, para me abraçar... Você consegue fazer com que meus pensamentos sejam você, consegue fazer com que eu perca a voz ao telefone, consegue me fazer emocionar com pouco, me fazer sentir ciumes de nada. Você e seu jeitinho complexo de me fazer amar você, me conquistou... E nem mesmo se a luz do sol, que alimenta todas as outras luzes, se apagasse, vc não estaria no escuro, eu te guiaria por onde quer que você quisesse ir. Vou estar sempre contigo, nas horas tristes, te ajudando, tentando fazer o amor da minha vida sorrir... eu vou fazer tudo oque for preciso para te ver bem, você é tudo oque eu sempre quis, eu te amo ;*

Eu sempre quis...

Queria que você pudesse me tocar da forma que só você sabe, me alegrar da maneira mais simples, da sua maneira, queria poder segurar tua mão, e dizer que te amo, te olhar durante horas, e depois te ver bravo, mas continuar olhando à espera do sorriso mais lindo do mundo, o seu !
Queria poder falar as minhas idiotisses e saber que você ouviria e riria ao final, por mais sem graça que ela fosse. Queria ver o teu sorriso, e saber, ter a certeza de que ele era pra mim, queria poder ter teus olhos nos meus, teus labios nos meus, queria poder sentir teu cheiro e teu sabor, queria poder te sentir, ter teu corpo junto ao meu, e poder ficar abraçada contigo sem ter que dizer nada. Eu queria ter a certeza de que ninguem iria te tocar, ao menos naquele momento, somente eu. Queria saber se você realmente sente ciumes de mim, queria que você visse meus olhos brilharem e meu sorriso irradiar ao te ver. Quero que você um dia possa me disser para onde correremos quando as estrelas começarem a cair, para onde iremos?
E esta ai uma coisa misteriosa,... Existem cerca de quinze bilhões de pessoas nesse mundo, mas a gente acaba se apaixonando por uma pessoa determinada, e não quer trocar ela por nada, e nunca mais, e essa possoa foi você !
Não sei como isso aconteceu, simplesmente me apaixonei. Só você poderia fazer isso comigo. É tudo tão perfeito e eu queria poder te ver. E tenho certeza que quando isso acontecer meu dia vai se iluminar , mesmo que eu te veja tão rápido como um raio no céu. Será um momento maravilhoso!
Mas me diga que esse dia esta chegando e minha angustia se esgotando?

São momentos assim, em que penso na morte.


São em momentos assim, em erros por mim cometidos, por coisas por mim ditas, que eu acabo querendo sumir... E a cada palavra que diga à você, meu labirinto se fecha cada vez mais, eu me perco e nesse vazio, choro. eu sei que eu fiz errado em perguntar, mas eu só estava preocupada com você, eu fiquei com medo de perder você, com medo que você me esquecesse. Eu pensei que você me entendesse, que você fosse entender se eu te perguntasse, mas percebi que não era verdade. Eu me sinto culpada por besteira.. será porque? Porque eu te amo? é realmente, é porque eu te amo e muito, é contigo que eu fico preocupada, é em ti que eu confio, é você quem eu amo. Eu jurei para mim mesma que daria certo... Mas eu fui burra, eu tinha que ter percebido que a vida preparava uma pegadinha para mim, mas eu não quis enxergar.eu só rezo pra que tudo fique bem, eu só quero que você me ame também. Eu não consigo explicar oque to sentindo agora, são as lágrimas que caem dos meus olhos simultâneamente, me deixando mal, com o rosto vermelho e inchado, com o coração apertado, um embrulho no estômago, uma louca ansiedade e um nó na garganta... É algo pior que uma faca na traqueia, é talvez a pior coisa que eu já senti, a maior culpa sem sentido que já tive... e amanhã, você já deve ter me esquecido definitivamente. Mas talvez um dia eu perceba que não fui nada para você. Mas que eu te amei, como nunca amei e nunca amarei ninguém, que você foi importante para mim, mas preferiu ser insignificante para elas.