Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Não consegui .

E mesmo que não se queira, a paixão sempre dá com a língua nos dentes. É quase impossível esconder quando se gosta de alguém de verdade. Frases, frases ... Como se isso fosse o conforto de todos, diante de situações como essas, onde a dor é inexplicável, existe um mal que nos consome até o pito! Apesar de que uma palavra carinhosa poderia nos ajudar sim! Mas oque seria melhor que uma palavra... Um gesto, um abraço, um sorriso ou um simples olhar. E eu escrevo como se estivesse dormindo e sonhando.. As frases são desconectadas como nos sonhos, mas são tão perfeitos, tão lindos... Até que chega o momento de despertar, e é onde conseguimos perceber que o chão está se abrindo sob meus pés, é onde percebemos que o mundo está se esvairindo, sabemos que o céu passou a ser de pedra e agora está à cair sobre minha cabeça. Mas nada disso importa quando estou pensando em você, quando eu só quero você. E você quer saber oque me faz acordar dos sonhos lindos? Pensar em te perder! É a coisa pela qual eu mais temia, e tinha medo que acontecesse! Está acontecendo ? Não, eu não posso te perder para uma qualquer, não consigo pensar que alguém está tentando me substituir... Brigar não pode adiantar nada, ou pode. Mas eu tenho de confessar, eu não consigo engolir essa coisa... Tomara que eu não tenha que te ver partir né meu amor ? Mas mesmo que aconteça, eu vou superar... Com muito esforço, lágrimas e suor mas vou superar.. Eu não necessito de escoras, ou corrimões. Sei quem sou  e confio em mim mesma. Estou sozinha num universo hostil e aprendi a dizer "que seja!" . Eu não sei se a vida é longa ou curta, mas sei que nada doque vivemos tem sentido se não tocamos os corações das pessoas. eu não sei, mas acho que devo estar tropeçando nas palavras e não conseguindo o meu objetivo atingir. Mas ao pensar noque você me disse ontem, meus olhos ardem, minha mente pesa, meu coração aperta e eu sinto um nó enorme na garganta.. Preciso saber a verdade de você, preciso ouvir da sua boca que você me ama. Eu te amo, e isso basta ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário