Pesquisar este blog

domingo, 5 de setembro de 2010

é você ..

Te amar me faz vibrar, me faz sentir bem, e completa, sua ausência me da um aperto no coração, uma angustia por não ter você comigo, seu calor. Só você me faz especial, você conquistou meu coração, você é a minha droga, sem você fico insensível e fico muito triste! Ao teu lado, me sinto a pessoa mais feliz desse mundo! O teu olhar é doce como o mel, teu beijo é oque eu mais quero, teu corpo é meu desejo! Eu te amo sempre, independentemente de tudo que tenhamos vivido! Te amo tanto, que chego a chorar por não ter você aqui, para me abraçar... Você consegue fazer com que meus pensamentos sejam você, consegue fazer com que eu perca a voz ao telefone, consegue me fazer emocionar com pouco, me fazer sentir ciumes de nada. Você e seu jeitinho complexo de me fazer amar você, me conquistou... E nem mesmo se a luz do sol, que alimenta todas as outras luzes, se apagasse, vc não estaria no escuro, eu te guiaria por onde quer que você quisesse ir. Vou estar sempre contigo, nas horas tristes, te ajudando, tentando fazer o amor da minha vida sorrir... eu vou fazer tudo oque for preciso para te ver bem, você é tudo oque eu sempre quis, eu te amo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário