Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Eu torço para que fique longe .

O tempo passa, o clima muda, as pessoas também, a paixão passa, alguns se dão bem, outros não... É a lei da vida, não temos como mudar. Mas e oque é realmente que você é? Um pessoa? Não, você não pode ser uma pessoa, e se você for, eu é que não sou! Você é disimulada, falsa demais, nojenta, cinica, antipática, manipuladora, e tudo oque há de pior nesse mundo todo. Oque aconteceu com aquela menina madura e com um otimo caráter que eu conheçi? Sumiu, simplesmente desapareceu.. Alias, acho que a pessoa que eu conheçi era só uma máscara não é mesmo? Quem sabe a burra aqui tenha sido eu mesma, em acreditar que você seria minha amiga, isso tava estranho demais.. COMO EU PUDE CRER?  E seus joguinhos infantis, suas frases prontas e suas atitudes clichês, .. isso me embrulha o estomago de tal forma que ninguém pode imaginar. Seu jeito vulgar, sua forma de se vestir, de se portar, isso me constrange, me deixa mal, querendo me esconder no primeiro lugar que aparecer. Uma pessoa que só me faz mal, me deixa triste e faz eu ver os meus amigos tristes, pra que eu quero isso? Se for alguém assim, que fiquei bem longe.. na esquina u.u Eu acho que fico bem melhor sem a tua amizade, a amizade de uma víbora !

Nenhum comentário:

Postar um comentário