Pesquisar este blog

domingo, 5 de setembro de 2010

São momentos assim, em que penso na morte.


São em momentos assim, em erros por mim cometidos, por coisas por mim ditas, que eu acabo querendo sumir... E a cada palavra que diga à você, meu labirinto se fecha cada vez mais, eu me perco e nesse vazio, choro. eu sei que eu fiz errado em perguntar, mas eu só estava preocupada com você, eu fiquei com medo de perder você, com medo que você me esquecesse. Eu pensei que você me entendesse, que você fosse entender se eu te perguntasse, mas percebi que não era verdade. Eu me sinto culpada por besteira.. será porque? Porque eu te amo? é realmente, é porque eu te amo e muito, é contigo que eu fico preocupada, é em ti que eu confio, é você quem eu amo. Eu jurei para mim mesma que daria certo... Mas eu fui burra, eu tinha que ter percebido que a vida preparava uma pegadinha para mim, mas eu não quis enxergar.eu só rezo pra que tudo fique bem, eu só quero que você me ame também. Eu não consigo explicar oque to sentindo agora, são as lágrimas que caem dos meus olhos simultâneamente, me deixando mal, com o rosto vermelho e inchado, com o coração apertado, um embrulho no estômago, uma louca ansiedade e um nó na garganta... É algo pior que uma faca na traqueia, é talvez a pior coisa que eu já senti, a maior culpa sem sentido que já tive... e amanhã, você já deve ter me esquecido definitivamente. Mas talvez um dia eu perceba que não fui nada para você. Mas que eu te amei, como nunca amei e nunca amarei ninguém, que você foi importante para mim, mas preferiu ser insignificante para elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário