Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Marionetes...

Não, definitivamente não é fácil compartilhar tudo com você. Você destorçe as minhas palavras, fica chateado por besteiras. Faz eu me sentir culpada e pensar " porque você ainda me atura?" mas porque ... oque eu fiz de errado? Eu só me preocupei com você, queria saber como você estava... E eu me preocupei a toa? Não, eu em preocupei com você ! Mas você me viu como um poeira sem valor, despresou minha preocupação, jogou o meu amor todo no lixo, como se fosse uma carne estragada... me viu como um brinquedo velho, que agora se tem vergonha de mostrar. Não pense que você é um mestre de marionetes, que manipula tudo e todos, e mesmo se fosse, as suas 'marionetes' são diferentes, elas tem sentimentos, então cuide delas, antes que virem LENHA. Eu digo isso, porque sei que um dia você vai chorar, e irás lembrar de quem um dia só quis te amar e te ver sorrir, irás sentir um vazio e lembrarás de quem um dia só quis te completar, e quando uma lagrima rolar de seus olhos, sentirás a mesma dor que me fez causar ao me abandonar. A sua 'marionete' aqui tem sentimentos, cuide dela antes que o dia em que você irá sentir dor, chorar e ver ela virar LENHA, chege !

Nenhum comentário:

Postar um comentário