Pesquisar este blog

domingo, 5 de setembro de 2010

Eu sempre quis...

Queria que você pudesse me tocar da forma que só você sabe, me alegrar da maneira mais simples, da sua maneira, queria poder segurar tua mão, e dizer que te amo, te olhar durante horas, e depois te ver bravo, mas continuar olhando à espera do sorriso mais lindo do mundo, o seu !
Queria poder falar as minhas idiotisses e saber que você ouviria e riria ao final, por mais sem graça que ela fosse. Queria ver o teu sorriso, e saber, ter a certeza de que ele era pra mim, queria poder ter teus olhos nos meus, teus labios nos meus, queria poder sentir teu cheiro e teu sabor, queria poder te sentir, ter teu corpo junto ao meu, e poder ficar abraçada contigo sem ter que dizer nada. Eu queria ter a certeza de que ninguem iria te tocar, ao menos naquele momento, somente eu. Queria saber se você realmente sente ciumes de mim, queria que você visse meus olhos brilharem e meu sorriso irradiar ao te ver. Quero que você um dia possa me disser para onde correremos quando as estrelas começarem a cair, para onde iremos?
E esta ai uma coisa misteriosa,... Existem cerca de quinze bilhões de pessoas nesse mundo, mas a gente acaba se apaixonando por uma pessoa determinada, e não quer trocar ela por nada, e nunca mais, e essa possoa foi você !
Não sei como isso aconteceu, simplesmente me apaixonei. Só você poderia fazer isso comigo. É tudo tão perfeito e eu queria poder te ver. E tenho certeza que quando isso acontecer meu dia vai se iluminar , mesmo que eu te veja tão rápido como um raio no céu. Será um momento maravilhoso!
Mas me diga que esse dia esta chegando e minha angustia se esgotando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário