Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Meus pensamentos são seus .

O que me faz dormir pensando em você é acordar desejando estar com você, te ter do meu lado, é o seu jeitinho complexo de me fazer amar você. Estou descontrolada, só sei pensar em você, uma deliciosa fantasia se apossou do meu ser.  Pensa em mim, porque eu estou pensando em você, e então por mais longes que estivermos nosso amor nos aproxima. Eu queria ficar na minha varanda contigo até o sol brilhar sobre nós dois. Mas não fiquei. Ou ao menos não tão cedo, enquanto isso saio correndo atrás do sol pra que ele incida sobre mim. Sempre que paro pra pensar, me pego pensando em você. Toda noite choro até dormir, pensando em porque isso acontece comigo? Porque existem momentos tão dificeis? E cada vez fica mais dificil saber que não te tenho do lado! Mas derrepente, como nun choque me dou por conta de que por mais que não tenha você aqui, teus pensamentos tambem são meus ! As vezes acabo pensando em tentar parar de pensar em vc, mas não dá, porque ao pensar em tentar parar de pensar em vc já estou pensando em vc ! *--* Passar o dia pensando em você é um bom exercicio pra minha mente!Eu te amo sz'

Nenhum comentário:

Postar um comentário