Pesquisar este blog

sábado, 21 de agosto de 2010

Será que sei ?

Oque eu sei, é que a única coisa que sei, é que nada sei. Não posso pensar que sempre sou fracassada, isso pode influênciar noque os outros pensam. Mas e daí oque os outros pensam? Isso não me interessa, eu sou oque penso ser e não oque os outros me pintam... Afinal, a beleza está nos olhos de quem vê ! E mesmo assim, não existe como provar ciêntificamente oque cada um pensa ou vê, é impossivel, nem mesmo se .. E oque a ciencia tem haver noque eu quero te dizer? Oque tudo oque eu disse tem haver? Nada disso importa, ... Oque realmente importa é oque eu penso, oque eu sinto, vejo e toco... Eu te amo, e é impossivel para mim te esquecer, e isso é uma coisa que consigo provar de todas as maneira existentes, você me dominou de tal forma, que nem mesmo eu sei explicar, meus pensamentos são seus, meu coração é teu, você dividiu comigo a sua historia, e me ajudou a constriuir a minha ! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário