Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Não sei bem ao certo .

Existem momentos em que penso que sou uma princesa, a melhor pessoa do mundo, a mais lindo e perfeita. Mas há momentos, como agora, em que penso ser uma bruxa, a pior que existe, a coisa mais maléfica e feia que você pode imaginar. Tem vezes que me orgulho de mim mesma, que fico feliz em saber que tenho amigos, e em saber que eles me amam. Mas tem horas, como agora, em que me arrependo de ter nascido, me arrependo de ter dado tanto disgosto para a minha mãe. Tem vezes, que eu penso que seria melhor não ter amigos, assim não poderia envergonha-los. Penso que eu poderia ser bem mais doque NADA. Mas oque eu realmente sou? Não sei, mas no momento em que estou, sei que sou uma poeira no deserto, uma fracassada, uma pedra sem valor, uma gota no mar, uma idiota totalmente idiota, burra e emotiva, que não vale nada, sou pior que uma pedra. Oque pode ser pior que uma pedra? Sei que nessas horas sou oque meus amigos dizem, uma idiota irracional, que não sabe oque faz, age pela emoção e não pela razão, enfim .. a pessoa mais errada da face da terra. Melancolia é crime? Então ta ai mais uma coisa, sou uma criminosa, um delinquente, a garota que vive na merda. Emo ? Não, só gosto de destacar meus defeitos. Para se fazer de coitada? Obviamente não, não gosto que tenham pena de mim, apenas que me aparem e me entendam. Sonhadora? Totalmente, eu raramente penso em coisas reais, passo o dia pensando nos melhores contos de fadas, sem bruxas, sem pessoas como eu, nos meus contos de fadas, eu me julgo uma pessoa perfeita, sem nenhum defeito, neles não sou quem sou. Sempre procuro coisas irreais, e lindas. Acho que isso me prejudica, mas são meus sonhos, ninguém pode me empedir de sonhar. Queria poder criar alguém que me entendesse, que perdoasse minhas burradas, que me desse o ombro para chorar, porque apenas dizer que me daria o ombro mas não dar não resolve nada, Prometer algo e não cumprir, não faz diferença. Me fazer sofrer? Quem sabe eu mereça! Mas para quê eu devo ficar falando e falando aqui se oque eu queria que você entendesse eu ja consegui ? Sou uma inutil fracassada e é isso .

Nenhum comentário:

Postar um comentário