Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Tudo é nada perto de você .

Você não pode imaginar o quanto eu faria por você. Eu também não consigo explicar oque você significa para mim, porque você é tão mais que tudo, que essas mizeras palavras não poderiam descrever. Você consegue ver aquela lua lá no céu ? Poisé, é só você pedir que eu corro para buscar . Você pode ver aquelas estrelas? Elas constituem o seu sorriso perfeito. E seu olhar é tudo isso junto. Você é o cara perfeito. Ou ao menos eu pensei que fosse, nas horas em que você falava 'eu te amo' ou quando me fazia sorrir. Agora, nada mais importa para você, oque eu digo são apenas palavras sem sentido, coisas fúteis mas que para mim, são a vida, a luz que ainda existe no meu caminho escuro, são oque me fazem ainda estar viva, é a motivação para seguir em frente. Mas como posso seguir em frente se todos os motivos para que isso aconteça estão sendo despresados por você ? Se tudo oque eu contrui ao longo da vida, foi destruido por você, sem dó nem piedade? Oque você me recomenda? aah, já sei 'siga sua vida com outra pessoa e me esqueça'. Impossível esqueçer alguém tão importante para mim como você, alguém que ja me fez muito feliz mas que sei que não terei novamente. Minhas esperanças não morrem jamais, sei que a roda gira e mais cedo ou mais tarde terei você de volta. Não sei, mas acho que estou enlouquecendo, só consigo pensar em você e pensar nas trocentas formas que eu tinha para mudar tudo oque aconteceu. Pensando noque eu fiz de errado, e noque podia melhorar. Eu te pergunto sempre 'oque eu fiz?' e você diz que eu não fiz nada, então porque me ignorar desta forma? 'Quero dar um tempo' .. Tempo noque? eu não entendo, jamais entenderei noque você quis dar tempo. Geralmente quando se da tempo, não volta a ser oque era antes, pra que tempo ? Chega, vou voltar para o meu mundo de verdade, chega de ilusões, sei que você ja esqueceu de mim, todos já esqueceram, mas e dai? Vou continuar vivendo, te amando, e sendo esquecida ! Sei que não sou nada alem de uma poeira, sou uma estrela sem valor, uma sonhadora lunatica, que quer tudo perfeito, MAS ISSO NÃO EXISTE ! Realiza Duda, realiza !

Nenhum comentário:

Postar um comentário