Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Quatro mil horas.

Perguntas idiotas podem levar à morte. Sim é verdade, levam a morte mais dolorosa que existe. Obvio que só leva a morte se você a fizer a uma pessoa de pavio curto. Isso pode te deixar mal, cada vez pior. Seus olhos dilatam, as lagrimas caem como pingos de chumbo, mais rapido como qualquer outra coisa, a sua respiração fica muito pesada, seu coração bate rápido e devagar ao mesmo tempo, agora você já não respira mais. Já sente sangue escorrer nos seus lábios, e como nun choque sua respiração volta, seu coração esta mais compassado, mas cada molecola de oxigênio aspirada parecem ser milhares de litros de ácido. Você para em frente a sua mãe e a chama, mas ela não te escuta, você grita, e ela nem se mexe. Você volta para onde estava, olha para o chão e se depara com seu corpo estirado nele. Se desespera, é uma agonia sem explicação. Você tenta fazer de tudo, desde jogar objetos na janela, ate cortar os fios da televisão da sua mãe, tenta ligar para o celular dela, ele toca, mas ela não escuta. Oque aconteceu ? Sim, você está morto, tudo oque você vê, ninguém mais vê. Então você se pergunta, 'porque eu morri?' 'porque ainda estou aqui?' Porque não fui para o céu ainda?' ' E para o inferno?'... Então todas as respostas aparecem, como se fosse nun estalo. Eu morri de melancolia, tristesa, morri por não confiar em mim mesma, fazendo assim ninguém mais acreditar em mim, morri por ter feito uma pergunta idiota, morri por ser alguém sem auto estima. Ainda estou aqui, porque ainda tenho como sobreviver, não fui nem para o céu e nem para o inferno porque meu julgamento ainda não acabou. A unica coisa que poderia me salvar era ouvir das pessoas, que elas conviavam em mim, que gostavam das minhas atitudes, que não se importavam se eu falava alguma besteira, oque me salvaria era saber que ele me perdoou. Talvez, depois disso eu ate tivesse mais confiança em mim, talvez ate começasse a pensar que não sou uma fracassada, quem sabe eu fosse feliz depois disso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário