Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Sonhar .

Não sei se 'sonhar' seja a melhor saida. Talvez sonhar possa me deixar cada vez pior, porque meus sonhos só tem você e nada mais. Meus sonhos são os mesmos desde que me lembro. E nas noites escuras, nos dias mais dificeis, quando as horas não passavam eu jamais duvidei de você. E quando nenhum sorriso aparecia em mim, você fazia ele aparecer, dizendo as suas coisas fofas,  me fazia sorrir com o teu jeitinho complexo de me fazer amar você. Mas também me fez chorar,  e muito. Conseguiu me faze chorar durantes dias e dias sem parar, sem conseguir respirar. E quando enfim as moléculas de oxigênio voltam a circular em meu corpo, você me abandona. Eu não sei porque ainda aposto em um dia voltar com você. Não sei porque. Já tentei de tudo para voltar, ja fiz de tudo, ja orei para todos os santos e deuses que eu e todos conhecem, já perdi a fé, mas não a esperança. Qual tipo de prova você quer para saber que eu te amo ? Consegue ver aquela lua? Se você quiser eu pego ela para você ! Você consegue ver aquelas estrelas? Eu as comparo com teu sorriso magnifico ! Sabe a lua e as estrelas juntas? Poisé, elas formam teu olhar ! Sei que tudo isso junto constitue o universo, e sei que eu tinha ele nas mãos, mas perdi. Eu sei que perdi, mas e dai? Os pensamentos são meus, e eu faço com eles oque eu quero... E no momento quero criar um conto de fadas, uma historia irral, com principe, fadas, ginomos com tudo que há direito, menos bruxas e coisas futeis, porque os pensamentos são meus e eu quero um conto irreal.  Volta pra cá, e realiza, isso não existe !

Nenhum comentário:

Postar um comentário