Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Quero aqui.

Não sei de você , mas eu estou caindo de amor por ti , não sei do seu coração, mas o meu bate forte toda vez que te vê . Cada vez que te vejo, cresce algo aqui dentro , cada vez que te toco , meu corpo se arrepia.Quero poder dizer para os meus amigos e pra todo mundo “essa é a minha menina , minha mulher” quero poder toca-la sem o medo de ser rejeitado.E a verdade é que eu te amo, o motivo pelo qual fecho os olhos de noite ,na esperança de te ter ao menos no sonho,o motivo pelo qual abro os olhos no outro dia , só pra saber que voce esta la . Não há combinação de palavras, letras de musicas, trechos de livros, partes de textos, de poemas, nada consegue traduzir ao certo o que sinto por voce, é um sentimento tão lindo, que tomou conta de mim ao longo desses meses que te esperei ! Eu estive aqui o tempo todo,e voce nao viu ,voce pertence a mim. Te imaginar perto de mim já virou rotina , meu coração dispara só de pensar, ouvir ou falar o seu nome , peço a voce que me ame em um instante só , me ame nos momentos que eu menos merecer , pois estes , serão os momentos que eu mais precisarei de você ao meu lado, eu amo a forma como você me deixa com um suspiro seu , pedindo a Deus que nao tenha um fim ! Para : Ela ! 
É a coisa que mais quero, você aqui. Não importa como, só precisa ser agora. Todos os meus dias parecem ser iguais sem você aqui, parecem não ter fim, parecem ser frios e sem cor.Cada segundo que passa é um beijo que te guardo. É sempre o mesmo, eu lá sozinha, andando em meio a neve, com frio, as pernas tremem,  e um vazio enorme, de repente ouço alguém me chamar, meu coração dispara, minhas pernas tremem mais doque já tremiam, meus olhos te procuram, minha boca quer beijar-te, meus olhos fitar-te, meus braços abraçar-te e meu coração amar-te. Em cada esquina que passo, penso que posso te encontrar com duas malas, uma em cada mão, então você me vê e sai correndo ao meu encontro, é tão perfeito.. De imediato a neve some, as flores aparecem, o calor chega, as pessoas somem, somos somente eu e você naquela esquina perfeita. Em nossa esquina sempre o ar irá estar perfumado, porque as flores se abrem, quando se está amando. Aquela seria somente a nossa esquina, de mais ninguém. Apareceriam os passaros, as flores atrairiam borboletas e nos ficariamos ali até a noite chegar, ate as estrelas aparecerem. Ficariamos ali, contemplando as estrelas... Será que elas também nos iriam contemplar? Pois bem, chega de sonhos, não é bom programar toda a minah vida, deixa que aconteça... Enquanto isso vou sonhando e te aguardando, pois sei que quando o dia chegar, será perfeito de qualquer forma. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário