Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

talvez

Comecou como brincadeira, certo? Mas voce ja tem uma valor tao grande pra mim.. sera? sera que pode ser paixao.. nao se foram nem segundos e isso ja aconteceu? Nao, acho que nao.. mas e que eu ja tenho um apresso tao enorme por voce, voce ja me causa calafrios, ciumes e faz meu coracao acelerar e bater divagar ao mesmo tempo.. Meus olhos, eles te procuram em todos os lugares, minha mente, so pensa em voce e se alguem mais toca voce e tenta dar o amor que eu sempre quis.. sabe qual e a minha vontade? Sair correndo e encontrar voce, te dar um beijo e dizer o quanto eu te quero para mim, o quanto voce faz sentido na minha vida.. Vem, me faz feliz? Me deixa te fazer Feliz?
Palavras muitas vezes são levadas pelo vento.
São poucas as que realmente permanecem, muitas vezes ficam para sempre.
Não é fácil dizer algo que vá fazer a diferença, mas não quer dizer que não possa tentar, certo?
Palavras de consolo já não bastam, palavras bonitas não preenchem o vazio, mas quem sabe um abraço ou um olhar possam muito mais significar?
Não sei.
Palavras fogem da mente, assim como folhas flutam na brisa. Não é facil segurá-las, mas não é impiossível.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

anjo.

Ta frio, chove muito, estou sozinha, literalmente sozinha. Me pego olhando suas fotos e chorando. As saudades tornam a apertar meu coração.. A vergonha e raiva de mim mesma me faz querer morrer. Mas uma hora essa sensação ruim cessa e eu olhando para o arco-íris lembro que sempre, depois da nuvens escuras das tempestades, há um ceu azul, querendo fazer nascer um dia lindo. Mas o que vai adiantar um dia lindo? eu não tenho você ao meu lado.. E tão difícil de compreender um coração.. Mas eu ainda acredito que, assim como você, eu vou ter meu final feliz.. Bem feliz! Um anjo veio me falar, 'encontraras teu amor' veio me mostrar que não emporta quanto tempo ira passar, você vai me esperar, e eu vou te amar, pra sempre. E me fez enxergar que as fantasias que eu criei não foram em vão, que eu vou ter você, que eu vou beijar você, que não importa nada mais, que nos teus braços eu vou ficar.. Você e tudo aquilo o que eu sempre quis, o que eu sempre mereci, o que eu sempre sonhei.. Mas eu to achando que eu não vou aguentar mais por muito tempo.. por favor, faz essa chuva passar? faz as nuvens brancas do céu azul aparecerem logo? me faz feliz de uma vez?? eu não aguento mais essa coisa toda!

Lie .

Talvez isso fosse uma coisa que apenas nao pudesse acontecer hoje.. ou talvez fosse a coisa que faltava no meu dia para eu querer morrer. O universo com certeza nao conspirava a meu favor, estava tudo errado, o mais errado era que eu perdi voce, mas nao por que perdi voce e sim por que vc roubou minha felicidade e metade do meu coracao, as duas coisas mais importantes para mim. Mas como eu pude ser tao BURRA? as pessoas viviam me avisando, mas eu nunca quis enxergar.. cai feito um patinho.. E definitivamente, voce e um maniaco. Me fez amar voce, me fez perdoar as suas burradas imperdoaveis, me fez te aceitar de volta, pra que? para depois me chutar pra fora? Mas e assim, eu nao consigo odiar voce, eu nao consigo deixar de correr quando voce me chama, nao sei deixar de sofrer por voce, nao sei viver sem voce, nao sei ser feliz.. Sou esta tola que voce conhece, essa idiota. Mas quando voce realmente me chutar, me disser olhando nos olhos que nao me quer mais por perto.. a minha vida vai simplesmente parar, nao vai mais existir eu, nem nos .. NADA ! Eu so rezo pra que essa hora nao chegue nunca..

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

com voce, sem voce.

a cada dia que passa, mais duvidas surgem e cada vez me vejo mais e mais enterrada em minhas proprias ilusoes de um mundo melhor. Mas eu quebro a cara... perdi e agora nao tem mais volta.. Mas cade voce? Eu te vi chegar, ate sorri pra voce, mas nao te vir partir.. Mas sera? Sera que eu e que nao quis enxergar ou sera que vc ainda nao partiu ? Por favor, aparece? Meus olhos estao querendo ver voce, meu coracao ta querendo voce.. Eu ja nao aguento mais, preciso de voce. Por que sera que voce nao acredita? Eu subi no topo do monte mais alto e gritei, que te amo.. so voce nao ouviu..nao foi o bastante? E quando voce nao esta aqui, e como se nem mesmo as estrelas quisessem mais me guiar.. eu me perco na escuridao e nao consigo mais voltar. E hoje me vejo mais perdida do que nunca, percebo que antes, quando tinha voce, mesmo existindo os nossos erros, eu era feliz e nao sabia, e hoje.. hoje que nao tenho voce, sou .. o que eu sou ?
Pra quem curte leitura:

Promoção "A morte do cozinheiro" no blog Nessa News








 Parece um livro interessante...
Para participar clique:
Promoção "A Morte do Cozinheiro"

Quero descobrir quem matou o cozinheiro e você?  Nessa News

domingo, 5 de dezembro de 2010

Amar!? Amando!? Será?



Loucura, talvez.
Nunca tinha sentido a emoção do amor, e na verdade nem sei se o que sinto é amor, porque não se parece nada com o que me foi descrito.
Mas  aí vem uma das minha teorias: alguém pode realmente descrever o que é amar? Acho que para cada um é algo diferente. Para alguns, um calafrio, uma alegria repentina, borboletas no estômago, para outros, uma agonia, uma apreensão, um choque, e até medo.
Não há como descrever! Bom, eu sei. Essa frase foi bem clichê, mas dizer que estar apaixonada já não é ser clichê? Talvez sim, talvez não. Porque amar, é algo que já faz parte de nós desde pequenos, mesmo que muitas vezes enterremos o sentimento até ele desaparecer por completo.
Amar é simplesmente amar. Outro dia perguntei o que era estar apaixonada... recebi diversas respostas, mas nenhuma se adequava ao que eu sentia. Me conformei com a afirmação que coloquei em minha mente, e que no começo eu acreditava, e queria, que fosse a verdadeira: eu não estou apaixonada. Mas pensando, e repensando, quem me garante? Eu sinto o que sinto, sou diferente, e por isso o que é para mim, pode não ser para o outro. Será que é uma grande paixão?
Não sei, mas isso só o tempo pode dizer...
Veremos, e assim que descobrir venho contar. Não, acho melhor não. Uma paixão de verdade... dizem que é dificil de achar, e estou começando a concordar, será?
Não sei, só sei que ao amar, terei experimentado todos os sentimentos da minha vida, digo amar como parceiro, porque eu sei amar.
E quando alguém puder explicar o que é amar, por favor venha me explicar.