Pesquisar este blog

domingo, 5 de dezembro de 2010

Amar!? Amando!? Será?



Loucura, talvez.
Nunca tinha sentido a emoção do amor, e na verdade nem sei se o que sinto é amor, porque não se parece nada com o que me foi descrito.
Mas  aí vem uma das minha teorias: alguém pode realmente descrever o que é amar? Acho que para cada um é algo diferente. Para alguns, um calafrio, uma alegria repentina, borboletas no estômago, para outros, uma agonia, uma apreensão, um choque, e até medo.
Não há como descrever! Bom, eu sei. Essa frase foi bem clichê, mas dizer que estar apaixonada já não é ser clichê? Talvez sim, talvez não. Porque amar, é algo que já faz parte de nós desde pequenos, mesmo que muitas vezes enterremos o sentimento até ele desaparecer por completo.
Amar é simplesmente amar. Outro dia perguntei o que era estar apaixonada... recebi diversas respostas, mas nenhuma se adequava ao que eu sentia. Me conformei com a afirmação que coloquei em minha mente, e que no começo eu acreditava, e queria, que fosse a verdadeira: eu não estou apaixonada. Mas pensando, e repensando, quem me garante? Eu sinto o que sinto, sou diferente, e por isso o que é para mim, pode não ser para o outro. Será que é uma grande paixão?
Não sei, mas isso só o tempo pode dizer...
Veremos, e assim que descobrir venho contar. Não, acho melhor não. Uma paixão de verdade... dizem que é dificil de achar, e estou começando a concordar, será?
Não sei, só sei que ao amar, terei experimentado todos os sentimentos da minha vida, digo amar como parceiro, porque eu sei amar.
E quando alguém puder explicar o que é amar, por favor venha me explicar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário