Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Lie .

Talvez isso fosse uma coisa que apenas nao pudesse acontecer hoje.. ou talvez fosse a coisa que faltava no meu dia para eu querer morrer. O universo com certeza nao conspirava a meu favor, estava tudo errado, o mais errado era que eu perdi voce, mas nao por que perdi voce e sim por que vc roubou minha felicidade e metade do meu coracao, as duas coisas mais importantes para mim. Mas como eu pude ser tao BURRA? as pessoas viviam me avisando, mas eu nunca quis enxergar.. cai feito um patinho.. E definitivamente, voce e um maniaco. Me fez amar voce, me fez perdoar as suas burradas imperdoaveis, me fez te aceitar de volta, pra que? para depois me chutar pra fora? Mas e assim, eu nao consigo odiar voce, eu nao consigo deixar de correr quando voce me chama, nao sei deixar de sofrer por voce, nao sei viver sem voce, nao sei ser feliz.. Sou esta tola que voce conhece, essa idiota. Mas quando voce realmente me chutar, me disser olhando nos olhos que nao me quer mais por perto.. a minha vida vai simplesmente parar, nao vai mais existir eu, nem nos .. NADA ! Eu so rezo pra que essa hora nao chegue nunca..

Nenhum comentário:

Postar um comentário