Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

anjo.

Ta frio, chove muito, estou sozinha, literalmente sozinha. Me pego olhando suas fotos e chorando. As saudades tornam a apertar meu coração.. A vergonha e raiva de mim mesma me faz querer morrer. Mas uma hora essa sensação ruim cessa e eu olhando para o arco-íris lembro que sempre, depois da nuvens escuras das tempestades, há um ceu azul, querendo fazer nascer um dia lindo. Mas o que vai adiantar um dia lindo? eu não tenho você ao meu lado.. E tão difícil de compreender um coração.. Mas eu ainda acredito que, assim como você, eu vou ter meu final feliz.. Bem feliz! Um anjo veio me falar, 'encontraras teu amor' veio me mostrar que não emporta quanto tempo ira passar, você vai me esperar, e eu vou te amar, pra sempre. E me fez enxergar que as fantasias que eu criei não foram em vão, que eu vou ter você, que eu vou beijar você, que não importa nada mais, que nos teus braços eu vou ficar.. Você e tudo aquilo o que eu sempre quis, o que eu sempre mereci, o que eu sempre sonhei.. Mas eu to achando que eu não vou aguentar mais por muito tempo.. por favor, faz essa chuva passar? faz as nuvens brancas do céu azul aparecerem logo? me faz feliz de uma vez?? eu não aguento mais essa coisa toda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário