Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

com voce, sem voce.

a cada dia que passa, mais duvidas surgem e cada vez me vejo mais e mais enterrada em minhas proprias ilusoes de um mundo melhor. Mas eu quebro a cara... perdi e agora nao tem mais volta.. Mas cade voce? Eu te vi chegar, ate sorri pra voce, mas nao te vir partir.. Mas sera? Sera que eu e que nao quis enxergar ou sera que vc ainda nao partiu ? Por favor, aparece? Meus olhos estao querendo ver voce, meu coracao ta querendo voce.. Eu ja nao aguento mais, preciso de voce. Por que sera que voce nao acredita? Eu subi no topo do monte mais alto e gritei, que te amo.. so voce nao ouviu..nao foi o bastante? E quando voce nao esta aqui, e como se nem mesmo as estrelas quisessem mais me guiar.. eu me perco na escuridao e nao consigo mais voltar. E hoje me vejo mais perdida do que nunca, percebo que antes, quando tinha voce, mesmo existindo os nossos erros, eu era feliz e nao sabia, e hoje.. hoje que nao tenho voce, sou .. o que eu sou ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário