Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

yooou

Voce e uma coisa extraordinaria. Um sonho, um sonho que se realizou.. um dos poucos, diga-se de passagem.E eu? Eu era apenas uma garota, que voce nunca gostou, nunca notou.. uma nada ne? Voce, assim como todos os outros, me acha louca por amar voce.. mas o amor sempre tem um pouco de loucura nao e? Mas me diga, o que eu posso fazer para voce acreditar em mim, no meu amor, acreditar que nao vai ser tao dificil assim ? o que eu preciso fazer para provar para voce, que nao importa a situacao, eu vou estar ao seu lado sempre? eu nao sei, tudo o que eu ja escrevi pra voce ler, o que eu ja falei para voce escutar.. nada fez diferenca nao e mesmo? Mas eu tenho que ser honesta, comigo e com voce.. temos que entender que voce jamais se prendera a mim, e que eu jamais poderei te dar o amor que eu sempre quis. Mas teus olhos, que eu vi desde a primeira vez me balancaram, me fizeram acreditar que teriamos um amor forte, tao certo.. Seu sorriso que me marcou demais, eu vou lembrar para sempre. Seu jeito, seu cheiro.. nao sai de mim. Eu nao quero sair de perto de voce, nao quero adormecer, tenho medo de nao conseguir mais acordar.. Eu tambem nao quero fazer ceninhas, mas estou morrendo de amores, ou melhor, morrendo sem o seu amor.. implorando por um sorriso seu, por um 'eu te amo'.. apesar de que prefiro morrer do que viver sabendo que nao posso ter voce. E o pior dos tempos dificeis, minha inseguranca.. voce gosta de mim tambem? Voce vai conseguir? Eu posso te mostrar que nao e dificil, ao menos nao tao dificil assim.. Eu te amo, e e tao estranha a forma desse amor, estranho demais.. mas nao muda. eu te amo e ponto *-*
Been here all along, so why can't you see
You belong with me

Não tenho certeza, não sei se será ou se deveria ser assim. Mas sinto como se fosse. E não sei mais o que fazer com cada atitude que tomo e as coisas que planejo mas que acabo improvisando. Não sei mais o que fazer.
Fifteen, don't forget to look before you fall
I've found time can heal most anything
I didn't know who I was supposed to be

The game of life


Sempre sorrindo? Será?
Já não sei o que dizer de toda essa história, só que cada dia que passa acredito, e ao mesmo tempo desacredito, que é um sonho.
Tudo é engraçado quando se olha do meu jeito, pelo menos agora.
Uma névoa parece encobrir pensamentos racionais, e tudo que sei é sorrir e chorar.
Nossa, nem consigo assimilar tudo que se passa em minha mente, só consigo ter o mesmo pensamento.
Palavras não valem nada quando se tem um olhar, e ele sempre mostra o que devemos ver e com ele é difícil mentir.
Sempre a natureza vem a tona quando há algo para esconder; a natureza do amor quando se ama, a natureza da amizade quando se quer um amigo, e assim por diante.
Já lhes digo que é difícil entender o que se passa na mente de cada um, mas algumas vezes, quando se passa a observar, essa tarefa vai ficando mais fácil e a capacidade entender cada vez mais agradável.
A cada minuto junto com alguém, mais a conhecemos, e daí vem a impressão que fica. Com certeza não é a primeira impressão, mas sim a que vai se desenvolvendo aos poucos, que fica. Como os sentimentos, que dependendo da pessoa são maiores quando construídos lentamente.
Já me falaram que vim a vida à passeio, mas não. Digo que a vida é um jogo, e quem não aprende as regras vai perdendo, até que cai fora. Não se pode enganar o juiz, apenas despistá-lo, por isso aprenda a jogar.
Na guerra e no amor vale tudo!? Isso só quem pode dizer é cada um.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

O que ?

Droga ! Mais uma vez as lagrimas vem para borrar as letras presentes no papel e apertar meu coracao. Para que mais problemas? Por que voce so me tras mas noticias quando meu mundo esta desbarrancando ? Amiga? Se for assin to feita, nao preciso de inimigas ! Aquilo tudo me caiu feito uma bomba. E agora , o que eu posso fazer? Minha vida acabou e a culpa e sua!  ou nao, talvez nao seja, e sim ! ah nao sei... Meu mundo ta de ponta cabeca, eu nao sei mais o que e bom e o que e ruim, o que e certo e o que e errado, quando e dia, ou quando e noite. E ta tao escuro e frio aqui dentro.. gozado ne? pois la fora existe o calor e a luz da vida.. mas parece que a janela e pequena demais para me conceder o contato com essa luz divina, eu nao consigo viver. Quem sabe a minha forma de contato com a vida fosse ele, e voce me tirou isso, e nao ha mais vida.
Mas meu amor, e voce? Por que me tirou a vida? Eu gosto tando de voce, sinto sua falta, eu te amo, eu.. eu nao vou ficar louca... eu te amo, eu me matei, eu te matei, eu nao vou ficar louca. Eu estou louca? Tambem pudera... minha inspiracao me deixar do nada, minha amiga me trair assim...
Hoje eu nao sou ninguem, me arrependo de tudo aquilo que eu na fiz, e se um dia eu vencer volto para te agradecer por tudo que me fez viver, meu amor, todos os momentos ruins e bons. E a voce "amiga" venho agradecer por todas as poucas vezes que pude contar contigo, por cada gargalhada, por tudo que me fez sentir, e venho lamentar, lamentar o pouco tempo que passamos unidas, e os momentos ruins que me proporcionastes. E eu, mesmo com tudo isso, AMO MUITO VOCES DOIS, e para sempre. E quanto a voces, entenderem ou nao o que eu digo... Eu sou uma contradicao, entao foge dos meus conceitos fazer com que tudo o que eu diga, faca algum sentido. Me perdoem por tudo.. e ate mais ver.

domingo, 26 de dezembro de 2010

E agora?

Me vejo tão perdida nessa escuridão, me perco nos meus próprios pensamentos, nos meus sentimentos e fantasias perversas. Parece tão simples não e? Mas um ano sem você e tempo demais. E agora? O que eu faço da minha vida? Se foi você quem me ensinou a te querer, não posso simplesmente te esquecer... Depois de você foi que o tempo sorriu para mim, que as flores desabrocharam, que ficou tudo azul. Eu te amo, eu te adoro, meu amor Seu sorriso, seu olhar, são os mais preciosos bens que eu adquiri ate hoje, que não quero perder jamais, vou cuidar pra sempre. Presta atenção, em qualquer lugar,para qualquer pessoa, em qualquer momento, vou gritar para quem quiser ouvir,  'eu te amo' para você jamais esquecer o nosso amor. Você e a rasao de cada sorriso que dou, é você a rasao por eu saber amar novamente, você é tudo! E não adianta, independente de qualquer coisa, eu vou te esperar sempre, vou te amar sempre. Estava desesperada, sem saber o que fazer, decidi conversar com as estrelas e em cada lugar delas que eu olhava, via seu sorriso, via seu olhar, via você... e desde já as saudades apertava, as lágrimas já escorriam e um enorme no se formava na minha garganta. Algumas lembranças inundavam minha mente e com um estalo percebo que nao e o fim do mundo, que se eu te amar tanto quanto sinto, vou te esperar, vou te amar, basta viver um dia de cada vez.