Pesquisar este blog

domingo, 26 de dezembro de 2010

E agora?

Me vejo tão perdida nessa escuridão, me perco nos meus próprios pensamentos, nos meus sentimentos e fantasias perversas. Parece tão simples não e? Mas um ano sem você e tempo demais. E agora? O que eu faço da minha vida? Se foi você quem me ensinou a te querer, não posso simplesmente te esquecer... Depois de você foi que o tempo sorriu para mim, que as flores desabrocharam, que ficou tudo azul. Eu te amo, eu te adoro, meu amor Seu sorriso, seu olhar, são os mais preciosos bens que eu adquiri ate hoje, que não quero perder jamais, vou cuidar pra sempre. Presta atenção, em qualquer lugar,para qualquer pessoa, em qualquer momento, vou gritar para quem quiser ouvir,  'eu te amo' para você jamais esquecer o nosso amor. Você e a rasao de cada sorriso que dou, é você a rasao por eu saber amar novamente, você é tudo! E não adianta, independente de qualquer coisa, eu vou te esperar sempre, vou te amar sempre. Estava desesperada, sem saber o que fazer, decidi conversar com as estrelas e em cada lugar delas que eu olhava, via seu sorriso, via seu olhar, via você... e desde já as saudades apertava, as lágrimas já escorriam e um enorme no se formava na minha garganta. Algumas lembranças inundavam minha mente e com um estalo percebo que nao e o fim do mundo, que se eu te amar tanto quanto sinto, vou te esperar, vou te amar, basta viver um dia de cada vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário