Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

yooou

Voce e uma coisa extraordinaria. Um sonho, um sonho que se realizou.. um dos poucos, diga-se de passagem.E eu? Eu era apenas uma garota, que voce nunca gostou, nunca notou.. uma nada ne? Voce, assim como todos os outros, me acha louca por amar voce.. mas o amor sempre tem um pouco de loucura nao e? Mas me diga, o que eu posso fazer para voce acreditar em mim, no meu amor, acreditar que nao vai ser tao dificil assim ? o que eu preciso fazer para provar para voce, que nao importa a situacao, eu vou estar ao seu lado sempre? eu nao sei, tudo o que eu ja escrevi pra voce ler, o que eu ja falei para voce escutar.. nada fez diferenca nao e mesmo? Mas eu tenho que ser honesta, comigo e com voce.. temos que entender que voce jamais se prendera a mim, e que eu jamais poderei te dar o amor que eu sempre quis. Mas teus olhos, que eu vi desde a primeira vez me balancaram, me fizeram acreditar que teriamos um amor forte, tao certo.. Seu sorriso que me marcou demais, eu vou lembrar para sempre. Seu jeito, seu cheiro.. nao sai de mim. Eu nao quero sair de perto de voce, nao quero adormecer, tenho medo de nao conseguir mais acordar.. Eu tambem nao quero fazer ceninhas, mas estou morrendo de amores, ou melhor, morrendo sem o seu amor.. implorando por um sorriso seu, por um 'eu te amo'.. apesar de que prefiro morrer do que viver sabendo que nao posso ter voce. E o pior dos tempos dificeis, minha inseguranca.. voce gosta de mim tambem? Voce vai conseguir? Eu posso te mostrar que nao e dificil, ao menos nao tao dificil assim.. Eu te amo, e e tao estranha a forma desse amor, estranho demais.. mas nao muda. eu te amo e ponto *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário