Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Sua ausência me faz delírar .

As vezes sinto teu cheiro no ar, e quando fecho os olhos, vejo a tua boca à me beijar , não sei porque mas penso que ainda te amo, e muito. Não consigo tirar alguém tão importante dos meus pensamentos.  Não é fácil assim, ao menos não pra mim. Eu não entendo porque, mesmo sabendo que você não está meus olhos procuram te encontrar. As pessoas acham que enlouqueci, porque quero você só pra mim, mas eu não ligo, quero mesmo e dai ? Sei que não tenho você aqui, sei que nunca mais vou ter, mas e dai? os pensamentos são meus, eu faço com eles oque eu quero, e no momento quero criar um conto de fadas, mas um conto de fadas sem bruxas, sem desgraça, sem coisas fúteis e ruins, quero algo irreal, algo perfeito, que seria você. Mas chega disso, volte para o mundo real garota, não existe amor perfeito, ele não te ama, volta mas não se entristessa, porque sempre, lá no alto, depois das nuvens escuras, sempre há um céu azul. *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário