Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

É bela .

Eu estava caída, eu estava caída em meu próprio precipício. Eu estava depressiva, inundada em lágrimas, entrelaçada entre dor e agonia. Minha vida havia se transformado em apenas sofrimento, nada mais, minha vida estava resumida em chorar, sofrer, me machucar cada dia mais. Eu estava condenada a um amor impossível, um amor que a cada dia crescia mais e que agora triturava meu peito. Meu mais perfeito conto de fadas havia se transformado no meu pior pesadelo. Eu estava passando pelo que menos queria passar na vida, eu estava vivendo a última coisa que uma pessoa poderia querer viver, minha vida não tinha sentido eu não sabia como consegui superar tudo isso até aqui, mas Deus parecia ter se esquecido de mim, por mais que eu o implorasse misericórdia, ele parecia não ouvir. Oh céus, porque isso? Porque comigo? Eu só não me sentia pior, pois sabia que a culpa era minha toda ou pelo menos quase toda minha. O que eu faria agora? Lutava? Desistia? Eu não sabia de mais nada, eu estava confusa, eu estava enlouquecendo e me amargurando cada vez mais em lágrimas. E sem saber o que fazer, eu decidi não chorar, não sofrer, não fazer mais nada. Eu não desistia nem lutava, apenas esperava outra chance, com a cabeça erguida, um belo sorriso no rosto dando a volta por cima e vendo como a vida é realmente bela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário