Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Só depende de nós .

Está cada vez mais difícil viver sem você, sem teu cheiro e teu calor, sem teu beijo e teu sabor. Essa distância toda me deixa louca, eu não aguento mais esse sofrimento, te ter e ao mesmo tempo estar sem ninguém. Não, eu não estou dizendo que você me faz mal, que você não está me ajudando nas horas que preciso, NÃO ! Muito pelo contrário, você me ajuda a ficar feliz sempre que preciso, você me faz um bem incondicional, me faz sorrir nos piores momentos, alias .. faz os piores momentos virarem os melhores. Mas o que me mata é essa distância, tudo é tão difícil visto assim... Por mais que você me ame, que nosso amor seja maior que qualquer outra coisa, essa distância nos prejudica, e demais. Não sei como me vejo bem, com toda essa distância de você. Não, eu não estou dizendo que desisto de você, isso JAMAIS, alias, é por causa da distância que os beijos são tão sonhados, os abraços tão desejado e o encontro tão perfeito, é isso que nos faz amar cada vez mais mas eu só estou te contando sobre todas as dificuldades que estamos e teremos que enfrentar. Isso não quer dizer que devemos desistir, ao contrário .. devemos ter cada vez mais cede de vitória. Imagine que sem graça seria o nosso romance sem esses obstáculos, seria fácil demais, sem lutas, sem nada.. sem adrenalina, sem ação, sem vida. Agora imagine o quão lindo seria nosso amor, com todos esses obstáculos, essas pedras, imagine se à cada pedra encontrada no nosso caminho, se a gente as juntasse e às guardasse, no final constririamos nosso castelo, talvez o mais lindo de todos, e seria o mais forte o melhor, feito com os nossos proprios problemas. Seria perfeito... Seria? Seria não, vai ser ! Tudo só depende de nós.  Me diga que nós vamos nos encontrar, que meu sofrimento vai acabar e nós vamos poder nos amar? Diga, por favor ! Eu te quero mais que tudo, eu te amo ! Nossos planos começam a ser feitos, com a certeza de que serão cumpridos. E pensar que estamos cada um em um canto do mundo, é como se estivessemos juntos, o tempo inteiro. As palavras valem muito, valem tudo, são ditas, com a certeza da resposta. A felicidade é grande, mas não é medida, por dias nem anos, mas por instantes. Podem haver milhões e milhões de kilometros mas o nosso amor consegue ser um bilhão de vezes maior. A distância é algo que só quem consegue superar, entende. O valor de uma foto, ou de uma carta só quem vive sabe o valor de um verdadeiro amor! Eu queria poder adormecer nos seus braços e que todos os dias fossem o nosso primeiro dia, e que todos os momentos fossem nossos! A meu amor eu sei que é difícil e que a distância é grande entre nós, mas nosso sentimento é maior do que qualquer distância, por isso nós vamos superar isso sempre juntos, mesmo estando tão longe estaremos sempre ligados pela saudade que não nos deixa sossegar!
Não me deixe fora de seus pensamentos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário