Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

É só parar e pensar .



Todo ser humano sofre de alguma coisa, uns financeiramente, outros sentimentalmente. Existem muitas pessoas pebres que são felizes, por causa da perseverança, da esperança, e da UNIÃO . Agora, existem tambem, pessoas mais ricas, que sofrem sentimentalmente, pois o dinheiro não compra tudo oq o sol TOCA. Dinheiro não compra sentimentos, não compra a pessoa amada ...
Meu caso é meio diferente, não muito , eu sou de classe média, tenho comida todos os dias, tomo um ótimo banho, e tenho sempre uma cama quentinha pra dormir, e no calor um ventilador -.-
Mas, não posso ter todas as pessoas que quero. Amo senpre a pessoa errada, mais quem me garante que a pessoa que é errada pra mim, não pode ser a pessoa certa pra você ?
Quem garante que o azul que eu vejo é o mesmo azul que você ve? Que as palavras que eu leio e escrevo são as mesmas que as suas ? Eu posso simplesmente ver um ceu verde e dizer que é azul, e todos concordarem, pois ninguem comprova que oq vemos é igual ! Como tambem ninguem comprova que quando morremos, "reencontramos" os nossos antepassados, como algumas religiões dizem, pois ninguem consegue ter contato com uma pessoa já morta, que "esta no paraiso"  e se conseguir ter contato com essas pessoas mortas, é chamado de LOUCO, pisicótico!
Algumas pessoas me julgam porque algumas vezes eu não me comovo com oque acontece com os outros, mais eu tenho direito de julga-los quando NINGUEM se preocupa com meus problemas tambem, pois ao invéz de me ajudarem a arranjar uma saida, ficam fazendo mais paredes no meu labririnto, ao qual chamo de VIDA.
Sou uma pessoa do tipo "DEDO PODRE", mais eu ainda tenho esperanças de encontrar a pessoa certa.
Agente não consegue, ... não consegue não, .. não pode se ensconder das coisas que estão no seu destinho.
Nos prendemos à coisas impossiveis de acontecer, que ate um simples sonho significa muuuito pra nós.
Morremos de ciumes de uma pessoa que nem bem olha pra você, e se por acaso, ela deixa de te dar um oi, você fica irada e acha que ele te ignorou e que você não pode mais olhar na cara dela, mais não aguenta, fica chateada por alguns minutos, depois passa.
Quando for pra acontecer, vai acontecer ! - Gabriela (polly)
Do nada, pode surgir de uma simples esbarrada, e então durar a VIDA, ... Apartir de um esbarrão vc pode encontrar a mão que te apoiará e todas as tuas decisões na tua vida, pensamos que se a pessoa que você ama disser um simples "sim" você daria sua vida à ela, e seus problemas, sua solidão .. TUDO desapareceria. Bom não é beem assim, as vezes um companheiro pode te trazer mais problemas, mais se ouver amor e união, se resolvem mais fácil que qualquer outra coisa.
A vida pode ser passageira, mais o amor verdadeiro é inacabável, por isso não choro se um dia ele estiver inalcanssável, pois tenho certeza que ele baterá na minha porta, ou melhor no meu coração, mais se for preciso ultrapasso as barreiras do sul ao norte.
A vida é cheia de mentiras, emoções, verdades, solidão ...
Mais a pior coisa que alguem pode fazer com você é te iludir, só você mesmo sabe a dor que é amar alguem que não gosta de você de verdade !

Nenhum comentário:

Postar um comentário