Pesquisar este blog

sábado, 21 de agosto de 2010

Como seria se..


E como seriapoder te ter aqui do meu lado agora ? Como seria poder ficar com você na frente de todos? Como seria bom ouvir minha mãe dizer que se orgulha de nós, não é? Eu gritaria teu nome aos quatro cantos do mundo, dizendo amar-te e querer-te pra sempre. Talvez fosse a melhor coisa que pudesse acontecer, fosse talvez com flutuar de balão sobre a grécia! Porque a grécia? Ela é linda, traz uma paz de espirito enorme, é tudo de bom... Não sei se repito muito, se esta monotono demais, se esta xoxo e sem sal, mas eu não consigo ficar um dia sem declamar que te amo. Passar um dia sem pensar em ti, já nem consigo mais... Você é tão importante para mim, tão grande no meu coração, jamais conseguirei esqueçer, e se perder-te um dia, jamais me conformarei, me perdoarei, me sentirei uma fgracassada... Mas enquanto isso não acontece, vou aproveitando cada segundo contigo.
Pois mesmo longe estamos juntos, mesmo sem imaginar como possa ser seu cheiro, seu gosto, seu mundo,... Parece que já te conheço à anos, mesmo sem saber tudo isso. E eu não sei, mas com tanta falsidade, tanto rancor, parece não existir mais o grande e verdadeiro amor, parece que tudo não passa de um simples brincadeira. Mas eu creio no nosso amor, e sinto que ele é verdadeiro, sinto que vai dar certo, nem que seja por uma semana, vou ter você colado em mim. Juro que vou aproveitar cada segundo, de melhor maneira possível. Eu amo você *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário