Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

No escuro .

É tudo tão diferente.. eu ao menos sei como é seu rosto Mas acho que por um lado isso foi bom sabia? Eu me interessei pelo que você é, pelos teus gestos carinhosos, pelas coisas que você me disse auquela vez, por você dizer que sente minha falta, por você se preocupar comigo. Por você me dizer que eu 'posso tudo', é tão lindo e irreal... Você me diz 'eu te amo' .. e isso é tão bom, me deixa tão bem, ... E sentir ciumes é natural quando se gosta de alguém. Quero que você saiba que eu vou te entender sempre, ou se não entender, vou respeitar. Eu nunca vi o seu rosto, mas te conheço em todo lugar, nunca cheguei perto de teu corpo, mas sinto teu cheiro no ar, não conheço a tua voz, mas ela já me guia, você já é muito na minha vida. Que amor é esse? Eu não consigo mais viver sem, você é meu tudo. Não deixa a distância nos separar?Diz que eu ja ja vou ter você aqui comigo? Existem pessoas as quais não sabemos explicar e se buscarmos respostas não acharemos jamais, porque sem mesmo a vermos com os olhos físicos, as vimos com os olhos da alma. Apenas quem sente isso pode explicar, e mesmo assim há vezes em que esse sentimento é inesplicável.
Pro meu, Bruno *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário